Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Lincongm
    Lincongm

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme brilhante , Ótima história! não consigo entender os críticos querendo inventar situações, desagradáveis aos olhos do telespectador, achei o filme perfeito !!!
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Basta inverter a ordem do estilo de filme: Romance e Ficção Científica!! Como romance é um ótimo filme!! Excelente!!! Protagonizado bela belíssima Jennifer Lawrence!!
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 25 de outubro de 2023
    História criativa. Um quê de Robinson Crusoe com uma tecnologia hiper avançada. Diálogos inteligentes, frases memoráveis e casal central simpático. Ótima ficção filosófica.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 22 de setembro de 2023
    Gente, se você assiste filme por entretenimento pode assistir tranquilo... é um bom filme, com um visual lindo e eu amo a atuação desses dois. Podem não ser o casal com a maior química da história do cinema, mas fazem seu papel muito bem. Além de que o filme levanta uma questão moral boa para debate. E vc, o que faria no lugar do personagem principal??? Faço das palavras dos colegas abaixo as minhas: não deixem de assistir pela crítica da imprensa ou do dono do site. Assistam e tirem suas conclusões....
    Kayque
    Kayque

Enviada em 6 de agosto de 2023
    O filme é muito bom porém ele tem um problema ele entra em alguns problemas bem técnicos então se você quiser assistir o filme certifique-se de que sabe bem sobre ciência e astronomia. spoiler: Muitos dizem que o filme é ruim pois não tem empatia com o Jimm porém se coloque no lugar dele 1 ano sozinho em uma nave espacial a deriva no espaço... e difícil você não acordar alguém, como o próprio capitão disse "Quem está se afogando sempre tenta levar alguém junto".
    Aabacchi Ab
    Aabacchi Ab

Enviada em 8 de julho de 2023
    Eu particularmente gostei muito desse filme, tanto que já assisti duas vezes. É um filme romântico que se passa dentro duma nave espacial, ou seja, também um filme de ficção científica. Acho que a crítica foi muito exigente com o filme. Gostei muito!
    Robson P.
    Robson P.

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Gostei bastante do filme! se eu fosse pela crítica do site eu perderia um ótimo filme. Não queria estar na pele do protagonista, ele ainda esperou muito tempo pra acordar a moça. Na primeira semana eu já teria acordado todo mundo kkkkkkkkk
    Airton C.
    Airton C.

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Não ligue para as críticas do site adoro cinema, o filme é MARAVILHOSO, EMOCIONANTE TE PRENDE DO INÍCIO AO FIM, VEJAM NÃO VÃO SE ARREPENDER[spoiler]
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 31 de julho de 2022
    xxxxxsnsnsnsndjdjddjdjjdjdjddjdjjdjddjdjjddjdjjddjjdjddjdjdjdjjdjdjdjdjddjdkdkdjdjjdjdhdhdhdhdhdhdhdhdhd
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 1 de maio de 2022
    Nem assisti ao filme, pois já me desinteressei quando leio na sinopse "mal funcionamento". Este é um MAU presságio, que sugere um MAU funcionamento de um filme que começa MAL . Conclusão "não vi e não gostei"