Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Gisele M.
    Gisele M.

Enviada em 25 de agosto de 2017
    Apesar da crítica ruim da imprensa e do site, eu gostei do filme. Ele prende a atenção pelo enredo, que é interessante e responde sim às questões básicas de quem são os personagens, porque estavam na nave, porque acordaram mais cedo. Eu me envolvi com os personagens e acreditei que o amor entre eles era verdadeiro, não só algo para aplacar a solidão. Durante muito tempo ficam só os dois e eles seguram bem. Principalmente a Jennifer Lawrence, que além de linda demais, está muito bem no papel. Fiquei torcendo por eles quando havia horas que parecia não ter saída. O filme tem ação e emoção. Mas perdeu algumas estrelas pelo fato de uma mensagem demorar tanto pra chegar a Terra sendo que a nave era supertecnológica. E também não faz sentido terem enviado uma nave para um lugar tão longe, por tantos anos, sem contar com um só mínimo erro durante o trajeto...
    Anne S
    Anne S

Enviada em 19 de agosto de 2017
    O filme é interessante porque parte de uma circunstância que já está ocorrendo, não é necessário explicar tudo sobre todo e qualquer situação nele. O ponto focal, que aliás é bem verossímil, é oque hoje em dia já acontece em mínima escala ( pessoas comuns que desejam ( e pagam) , para literalmente ir ao espaço. O diretor trabalha com visão futurista, a partir de pessoas que acham normal esse tipo de escolha. Com a Terra do jeito que está nos dias atuais , imagina no futuro. Bem, não é uma obra -prima, Chris Pratt não está no nivel de Jennifer Lawrence ( ela está muito bem, mais um papel diferente para uma atriz versátil) , Não se trata de Jogos Vorazes nem X Man, nem é um filme que, por exemplo, Cannes aprova, que o Oscar olhe com flerte, mas no todo, é bom de assistir. É inteligente sem ser cansativo, bem realizado; ocorre que não é uma regra que todo bom filme tem que desenvolver diversas camadas Não é um filme sem nexo. Ao que se propõe realiza bem. Digo ainda que o diretor tratou com naturalidade a cultura que aparentente, nos dias de hoje, se desenha para o futuro. Afinal, quando foi realizado 2001 - Uma odisséia no Espaço, muita coisa foi antevista para a visão da época, diretor e roteirista não adivinham, se permitem a realizar de modo artístico algo que parece se desenhar.
    Diogo Cesar T.
    Diogo Cesar T.

Enviada em 30 de julho de 2017
    Não concordo com a crítica do site! O filme tem seu charme, foge da abordagem convencional e não preocupa-se com quem eram os personagens antes, mas sim em suas ações e reações aos eventos que se interpõe a suas jornadas. Passamos a "torcer", sim, por um desfecho feliz. A acidez da crítica atém-se a aspectos que levariam o filme a mesmice de sempre, a vida não segue um roteiro cheio de acertos, antes está permeada de "acidentes" que nos desafiam, ética e moralmente, o que, em minha opinião, ficou muito claro e bem retratado!
    Dionatan F.
    Dionatan F.

Enviada em 26 de julho de 2017
    As melhores coisas nesse filme são os efeitos especiais, as imagens espaciais que nem parecem CGI de tão impecáveis e a trilha sonora marinha com um tom futurístico do Thomas Newman, que fez trilhas desse tipo, com tons marinhos tipo para Procurando Nemo/Dory, Wall-E e Beleza Americana, fora isso é só mais um filme pipoca, pelo menos não deixa a desejar nas poucas cenas de conflito e ação.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 24 de junho de 2017
    Se fosse pela crítica teria perdido um ótimo filme. História envolvente, com conteúdo e ótimas cenas. Vale a pena
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Gostei do filme, vale a pena assistir ...O único fato mais relevante que achei foi a questão da falta de gravidade á
    Luis B.
    Luis B.

Enviada em 14 de maio de 2017
    O filme é ótimo!... Não entendo porque o adorocinema fez uma crítica tão ruim para um filme tão bom. Quase deixei de ver o filme por causa da crítica deles, mas resolvi ver por causa das críticas dos usuários... Fiquei tão surpreso que resolvi logar no site e criar essa minha primeira crítica.... Fiz questão de ler novamente o opinião do site após ver o filme, mas não tem sentido! Erraram feio!... Vale a pena! Filme muito bom mesmo!
    Sugiro que revisem a crítica...rsrs
    serginho
    serginho

Enviada em 30 de abril de 2017
    muito bom o filme lembra muito o interestelar recomendo muito a quem tiver interesse em assistir não vai se arrepender
    Gilson T.
    Gilson T.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Acho que esse filme vai muito além de apenas um filme de ficção cientifica, podemos sentir o preço das escolhas que fazemos todos os dias, as consequências que levam quando fazemos as escolhas erradas, a importância da confiança, nos relacionamentos mesmo de amizade temos que sempre ser verdadeiros e a importância da união e um ajudando ao outro as coisas se resolvem!! spoiler:
    Welligton
    Welligton

Enviada em 24 de abril de 2017
    Criei uma conta exclusivamente para amenizar a injustiça que o adorocinema e a imprensa, cometeram com esse filme. Claro q tenha algumas interrogações, como muitos outros filmes bem avaliados aqui, mas no geral o filme foi ótimo.