Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Ronaldo Lima
    Ronaldo Lima

Enviada em 3 de outubro de 2017
    O filme foi mediano (tipo sessão da tarde).
    Acredito que o roteirista poderia, por exemplo, escrever que os dois tiveram filhos (um casal) e, esses filhos hibernariam em cápsulas e quando chegassem ao planeta de destino, dariam continuidade ao seu legado.
    Monge V.
    Monge V.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Filme com uma proposta boa mas com roteiro fraco e diálogos vagos sem aprofundamento humano nos personagens. Um filme para quem não quer pensar, entender, refletir e só um pouco de diversão. Fotografia e efeitos especiais bons e agradáveis de assistir. A história tem furos que não dá pra engolir como que um fato acontece sem explicação só para desenrolar o filme.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Estilo do filme Lunar, só que muito melhor.
    Ficção de primeira linha.
    Elenco de primeira.
    Recomendo este sci-fi.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Achei que fui enganada. Um filme romântico numa nave espacial. Achei que fosse ficção científica . Já que a nave ta "indo pro espaço" kkk deveriam acordar mais alguns tripulantes pra ajudar. Como sempre o mais dificil numa historia é o final. E nesse caso detestei.Tem momentos bons mas fiquei com a impressão de que numa vida normal ela nunca se apaixonaria por ele.
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    O filme é uma boa distração como filme pipoca, não entre nessa de começar a fazer perguntas tecnicas de algumas coisas improvaveis afinal é um filme pra distrair e isso ele faz bem.
    Aniele T.
    Aniele T.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    o filme e mt bom , vi criticas sobre machismo quando um homem coloca em risco a vida de uma mulher , mas não leva em consideração que ele se apaixonou por ela logo quando a viu .. e teve coisas inusitadas no filme sim .. quando ela nada e perde a gravidade , ela fica presa naquela bolha infinita de água .. foi algo no cinema super inusitado .. nem sempre os críticos sabem tudo .. nem sempre tem razão .. o filme e ótimo !
    Xena W.
    Xena W.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Filmaço. Prende sua atenção do início ao fim. Sinceramente, não entendi poque a crítica não gostou. Quem gosta de um bom filme não pode perder esse.
    Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    O filme prende sua atenção do começo ao fim, mesmo já sabendo mais ou menos o final, é um suspense bacana
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    'Passageiros' não só diverte como faz o espectador refletir sobre o que uma pessoa é capaz de fazer diante da solidão, aflorando as piores atitudes que poderia tomar, e até onde o homem vai para reencontrar um sentido para sua vida quando tudo parece estar perdido.
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Filmaço!!! Não levava fé nele não, mas é uma história que te prende e com um final muito emocionante. Para quem ainda não assistiu, está perdendo tempo