Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Júlia P.
    Júlia P.

Enviada em 17 de maio de 2018
    spoiler: Só fiquei decepcionada de ele ter ficado sozinho pelo resto da vida sem ela
    . Mas o filme é incrível!
    Laíssa R.
    Laíssa R.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Lindo filme, uma lição e tanto, bastante emocionante, deixa um lindo recado a quem o assiste, muito bom!!!
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 12 de abril de 2018
    A crítica do site não corresponde o quanto o filme é bom! Assistam! O filme te prende do começo ao fim, você fica curioso para saber o que acontecerá com os personagens. A bela Jenifer Lawrence está sensacional no filme, uma excelente atriz. Nos faz pensar o que faríamos se estivessemos na situação do personagem. Podem assistir, sem medo. Vão gostar muito!
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    A história é bem curta o enredo não é muito empolgante mas no fim você acaba torcendo para os personagens ficarem juntos..
    Faltou um enredo mas bem elaborado, as crises se resolvem num estalar de dedos..
    Eliabe F.
    Eliabe F.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Para mim uma obra prima, se colocar no lugar do personagem, decidir coisas difíceis, errar, concertar e viver, lições muito boas para aprender nesse excelente filme!
    Humberto Zani
    Humberto Zani

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Esse negócio de ler a crítica do Adorocinema antes de assistir ao filme é a maior fria. Primeiramente assista-o!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    O longa tem uma primeira parte ótima, com uma boa história inicial que nos faz colocar na pele de Jim. A química entre Jim e Aurora também é muito boa. Mas dá segunda parte em diante o longa acaba se perdendo. A começar pela aparição inadvertida de Gus. As soluções para solucionar problemas do casal são as mais absurdas possíveis, e Jim da água para o vinho se torna um especialista técnico em manutenção de naves. Da segunda metade em diante percebe-se muitos cortes o acaba um pouco com a fluidez. Com uma última cena bem interessante do saguão principal, Os Passageiros acaba sendo uma mistura de romance com ficção científica e com um pouco de suspense e terror. Poderia ter sido bem melhor
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    A ideia é ótima porém em 120 minutos não foi explanado muita coisa, dando mais valor ao romance do casal, que a trama é desenvolvida através de 4 personagens ao longo do filme (sendo que um aparece muito pouco). Efeitos visuais bem trabalhados mas com um final que assim como dito antes, deixou a desejar, poderiam ter aprofundado um pouco mais, ficou muito raso.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Eu esperava muito mais do filme, algo mais focado na ficção e futuro do que no romance, mas não, o filme é isso mesmo, se desenvolve apenas em relação ao romance dos dois em um ambiente diferente dos demais filmes, esse é o único diferencial. Pensei que pelo menos nos últimos 30 ou 20 minutos algo de diferente e mais interessante aconteceria, como o despertar dos outros passageiros, mas não... decepcionante. Minha nota só não é 1 porque apesar de ser romance, conseguiu prender minha atenção.
    Ariovaldo S.
    Ariovaldo S.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Estou vendo as opiniões das pessoas e alguns acham que são experts em fazer cinema, gente, os filmes são feitos, na maioria, pra pessoas simples e que gostam de misturar ficção e romance e este filme é de longe tudo isso e muito mais, coloque-se no lugar do personagem principal, sozinho e com pouca comida, pois ninguém merece comer só aquilo que ele comeu durante um ano, pense bem. Resumindo, eu não teria esperado tanto tempo pra acordar alguém. Adorei o filme, espero que tenha o passagers II, pois gostaria de saber se tiveram filhos e como é chegar em um planeta desconhecido.