Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Fabiano M
    Fabiano M

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Conteudo pobre. Tudo sem nenhuma explicaçao logica. Claro que viagem pra outro planeta poviado é ficçao científica, mas e o os alimentos sempres fresco? Como suportar comendo sempre aqueles produtos de maquina? Quem repunha aquilo, afinal nao estavam esperando que alguem acordasse para consumí-los durante 90 anos. E a agua, e a agua da piscina, as bebidas, a falta de vitaminas que se obtem pela presença do sol? Plantaçoes no meio da nave? Ja plantei varias coisas numa terra fertil, aqui na Terra, e mal germinou. Acho que todos esses elementos sao uma forçassao de barra. Criaram uma ambiente nada a ver para um romance. E no final o cara recebe uns 1.000° C de fogo na nave e nem.o cabelo queimou. Enfim, o filme nao é ruim, fica o romantismo, mas o resto é só coisa sem noçao.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Muito bom o filme , com efeitos especiais bacana, uma lição que tomar decisões não é nada fácil.....
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Não sou fã de filmes românticos, mas esse eu gostei !!!
    Não sou fã de filmes românticos, mas esse eu gostei !!!
    Enviada em 23 de dezembro de 2018
    A crítica ruim a esse excelente filme se deve ao imbecil Bruno Carmelo. Um palpiteiro que o "adorocinema" encontrou por aí no chão. O "exigente" Bruno Carmelo é o mesmo que deu nota máxima para o lixo "It", aquele se "Goonies vs. Freddy", além de outras porcarias e detona muitos filmes excelentes, como este Passengers. Não esperem notas lógicas desse paspalho. Ele é mais um desses "comentaristas de cinema" chinelos, moleques, sem bagagem e sem cultura cinematográfica, mas que custam barato. Cheios de sonhos de cineastas frustrados, cagam pela boca. Escrevem refletindo na vida de loser e na reação dos leitores - do filme não podem: não entendem nada, buscam "base de opinião" em outros palpiteiros. Esses tipinhos de almofadinhas vadios, quando muito ex-alunos desligados de escolas de cinema por desempenho medíocre, tem uma impulsividade juvenil ao palpitar, buscam a atenção que queriam ter na vida fracassada, gostam de esculachar ou se embriagar com um filme, zero ou dez, para causar "polêmica". Bruno Carmelo é um imbecil, que tinha um sonho, mas não talento, de ser cineasta. E sua realidade fracassada o remeteu a palpiteiro, profissão de quem não entende nada - quem sabe faz, quem não sabe bate na porta pedindo emprego de "comentarista". Os Brunos Carmelos são crianças mimadas frustradas que mesmo num "trabalho" pífio se imaginam capazes de serem algo mais, mas deparam todo dia no espelho com suas tristes realidade de losers e péssimos palpiteiros. Não se surpreendam com notas desse aloprado, todas as notas dele caem num extremo: é um retardado irracional, sem cultura e incapaz de uma análise digna que fuja de clichês - além de ter metade da opinião pronta no trailer, onde já decidem na moedinha: "vou polemizar esculhachando ou dizendo que é o melhor filme de todos os tempos?"
    Letícia S
    Letícia S

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    É um bom filme, mesmo a critica dizendo que não é tão bom assim. Gostei da interação entre os personagens e da química entre a Jennifer Lawrence e Chris Prett. Recomendo, não é um filme extraordinário e nem cheio de emoções, mas me prendeu de forma positiva e o resultado, mesmo sendo previsível em alguns momentos, foi ótimo. Recomendo muito
    Vinicius
    Vinicius

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Filme dos mais interessantes, assisti em viagem aérea, o avião pousou antes do final, entrei na Wikipedia e fiquei a par de como terminou, emocionante!
    Magnus F
    Magnus F

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Um filme com abordagem muito interessante. Alguns dilemas éticos e um bom desenvolvimento, mesmo com apenas dois personagens durante quase todo o tempo do filme. Um filme que te mantém preso (sem aquela vontade de mudar de canal às vezes).
    Observei alguns aspectos, como a diferença social (deixa o amigo verificar quando assistir). A falha na hibernação poderia ser vista como necessária, sem elas (as falhas) a nave estaria condenada.
    Embora fosse uma opção do diretor, faltou alguns flashs do envelhecimento e algumas perguntas não respondidas: com a tecnologia médica, eles não conseguiriam sobreviver por mais tempo? Quando um morreu, se morreu (provavelmente antes do outro), o que ficou não poderia hibernar o resto do tempo?
    O tripulante não teria acordado antes por estar morrendo? ...
    É bom um filme que nos faça pensar em como agiríamos na mesma situação que eles.
    Recomendo assistirem ...
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Jim Preston (Chris Pratt) e Aurora Lane (Jennifer Lawrence) são os protagonistas de uma história que se desenvolve 100% dentro de uma espaçonave, cujo propósito é popular um novo planeta muito distante da Terra. Durante o longínquo percurso, algo dá errado e leva a dupla de personagens a descobrir que cabe a eles a complicada responsabilidade de se manterem vivos e garantir a permanência de uma gigantesca, e lotada espaçonave avariada seriamente, em sua rota.

Os filmes do gênero ficção científica nem sempre causam a sensação efetiva de que o estilo de produção é aquele ofertado desde o início, algo que atinge também este PASSAGEIROS. Embora tenham momentos de humor, drama e ficção, o romance é o que realça a história em grande parte de suas 2h. Não que isso represente um problema efetivo, mas caberá ao expectador assumir essa mudança para aproveitar o filme em sua totalidade. Os efeitos visuais caprichados aliados ao carisma da dupla principal facilitam a atenção, que não exige demais, mas consegue entregar divertidos e interessantes momentos que fazem bom uso da fotografia para dar dimensão às situações e ambientes.
    Jose C
    Jose C

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Filme muito bom!!!
    Alguém sabe alguma coisa sobre a sequência, já que no final, abre espaço pra isso ?
    Diego O
    Diego O

Enviada em 20 de julho de 2018
    Não deem ouvidos a opinião do site nesse filme, vejam, vale muito a pena!!!
    Filme sensacional, como disse!!!