Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Deise Figueiredo de Lima
    Deise Figueiredo de Lima

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Filme maravilhoso, te prende a atenção, romântico, divertido, e super interessante...amei!! Não entendi a crítica do adoro cinema, não levem em consideração, assistam, garanto que irão gostar..😉
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Quase deixei de ver o filme pela crítica do adorocinema, mas POR FAVOR assistam! Vale muito a pena, o filme foi intrigante do início ao fim. Pra quem gosta de ficção científica, deve achar interessante essa história. Foi um filme que valeu as 2h que passei assistindo. Recomendo
    Vitor Guilherme
    Vitor Guilherme

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Eu li muitos comentários dizendo que é um bom filme mais que errou em alguns pontos e que alguns momentos foram de uma certa forma machistas no seu roteiro. Eu discordo completamente que foram machistas, si você está em uma nave completamente sozinho qualquer pessoas iria acordar outra para não morrer sozinho, é algo errado? Sim mas não é uma escolha, seus pensamentos vão te corroer até vc tomar sua decisão. Teve sim alguns clichês, mas não concordo de dizer qui foram machistas, na cena no qual Jim quase se sacrifica para salvar a nave faz todo sentido, pois foi ele quem começou tudo e devia ser ele a concertar. E sobre o final qui muitos fizeram clichê, sim foi, mas outro não faria sentido, si ela tivesse si ibernado novamente seria de certa forma um egoísmo da parte dela de deixar ele para morrer sozinho. Pra mim foi um ótimo filme e recomendo a qm gosta de uma ficção científica e um bom romance.
    Thais S.S
    Thais S.S

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Esse Filme é muito bom. Recomendo. Não me canso de assistir. E seria maravilhoso se tivesse continuação.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Sua experiência a respeito desse filme será influenciada pela sua visão que verá,se olhar para o lado mais critico e analisar as camadas presentes,possivelmente achará dúvidas a respeito da lógicas de certas coisas e até o sexismo,mas se olhar mais por valor de entretenimento talvez possa a ser até um bom passatempo.O filme levou o prêmio de melhor roteiro de 2007 e ganhou o filme em 2016 dirigido por Morten Tyldum o longa tem o designer muito bom com uma qualidade de efeitos visuais enorme e uma identidade visual bem interessante,então em termos técnicos ele é muito competente.O roteiro do filme tem como foco a relação entre o Jim e a Aurora,o que por lados é muito ruim pois foi vendido como um suspense espacial que poderia nos dar um filmaço,quase como "The Shining" no espaço mas o que vemos é um drama/romence com fragmentos de suspense, a história do filme tinha um potencial muito grande com um bom elenco mas deixa a sensação de potencial desperdiçado mesmo com um final simbólico.Chris Pratt e Jennifer Lawrence tem boas atuações,eles passam o sentimento de liberdade mas também solidão pelas circunstâncias.Ainda temos Laurence Fishburne com uma participação ok e o Michael Sheen tem uma participação operante.Passageiros não é ruim mas não chega a ser bom,isso vai pelo roteiro que desperdiça seu potencial para um romance e cria uma ou outra situação fraca como história,mas ainda é um valor de entretenimento.
    Leila P
    Leila P

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Desde que vi o trailer dele no cinema e depois na internet estava doida para ver e finalmente ontem, consegui ver no telecine play. Sensacional e a palavra para descrever o filme. Jennifer La spoiler:
    wrense e Chris Pratt estão perfeitos. Quem gosta de filme de suspense vai adorar.
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Um Chris Pratt, um dilema. Elenco com poucas participações, marcado principalmente por Chris Pratt, Jennifer Lawrence e algumas cenas de Michael Sheen e Laurence Fishburne. Um roteiro envolvente, que aborda aborda alguns temas sociais, como até mesmo à desigualdade em uma nave comercial em um mundo futurista e tecnológico. Passageiros mostra como a solidão afeta o protagonista Jim Preston e como a socialização é importante para sua vida. É possível sentir as sensações de angústia e obviamente solidão durante o filme. Ele consegue manter a atenção de quem assiste com poucos personagens graças aos desabafos feitos ao barman robô Arthur. Ao encaminhar de seu fim, Passageiros acelera em sua história e faz questão de acionar um propósito para o erro ocorrido com Jim, para isso conta com a ajuda de Gus. É ele, um dos responsáveis pela direção da nave, que alerta para possíveis problemas nela. É perceptível a aparição dele como apenas uma solução, pra salvar o roteiro. O desfecho consegue escapar um pouco da previsibilidade, podendo fazer com que imaginem vários possíveis finais.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 4 de julho de 2019
    Este filme é muito bom, me surpreendeu.
    Para quem gosta de mistério vale á pena assistir, um filme bem sentimental rsss...
    Claudio B.
    Claudio B.

Enviada em 23 de março de 2019
    Recomendadíssimo! Não levem a sério essa avaliação do adoro cinema. Pois irá perder um excelente filme.
    Ronie w
    Ronie w

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Um dos melhores filmes de Ficção científica que eu já vi . Pena que há poucos personagens no filme .