Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 10 de maio de 2021
    Amei esse filme foi perfeito em tudo lembrou uma odisseia no espaço esse filme começou e terminou muito bem um dos melhores filmes de ficção que já assisti não entendi porque a avaliação desse site foi tão baixa sendo que o filme em si não é ruim.
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Adorei o filme!
    Começou cheio de suspense!
    Prendeu minha atenção! E ficou melhor quando o personagem Jim acorda a Aurora!
    E de repente mais um personagem acorda fora da hora! spoiler:

Filme de ficção, romance e suspense! Começou a melhorar da metade pra frente! Eu adorei! Recomendo sim! spoiler:
    Anderson P
    Anderson P

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Nota 2 Sr. Adorocinema? Ok, o filme não é espetacular, mas nota 2? Q viajem. Bem, assista. Não é top não, mas vale a pena sim, tanto como romance quanto como aventura. Vale meu 3,5.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Gostei muito do filme, a ficção e o romance agradaram. A conquista, a perda e a reconquista prenderam a minha atenção até o final. Além disso, Jennifer Lawrence está linda nesse filme.
    oliveira
    oliveira

Enviada em 27 de setembro de 2020
    O filme é top, já assisti mais de 5 vezes e nao enjoo, a historia e muito boa, viajamos junto com a historia, excelente pra quem gosta de filme de ficçao inteligente como interestelar, vale a pena assistir!
    Sandro Miguel
    Sandro Miguel

Enviada em 18 de maio de 2020
    No filme a ideia é até muito interessante, e do ponto de vista roteiro, poderia ter se saído muito bem, “poderia”, se não fosse a bipolaridade da protagonista.

O filme começa prometendo bastante, mas do meio da trama até seu desfecho um verdadeiro festival de idiossincrasias inexplicáveis, premissa desinteressante e a beira dá infantilização das personagens, 120 minutos perdidos
    Upi America
    Upi America

Enviada em 8 de abril de 2020
    E um filme que transmite o amor dos personagens e a solidão e o tédio de Jim no espaço , de fato não retrata o passado dos dois personagens mais como o próprio protagonista disse na trama
    "Eu so quis começar em um lugar novo"
    Ou seja deixar para trás o que ouve na terra e seguir em frente,o enredo do filme e lindo e demostra que o amor nos surpreende e que imprevistos acontecem para que possamos seguir novos rumos...
    Tay Quintiliano
    Tay Quintiliano

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    O filme une ficção científica e romance, pra quem gosta dos dois gêneros como eu vai achar o filme muito bom, contém alguns clichês sim porém não teria final melhor do que esse mesmo
    Kailler Luis
    Kailler Luis

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Ficção científica no espaço sempre me agrada, então sou suspeito pra falar. Gostei da história, dos efeitos, dos personagens e dos atores. O filme é meio romance, com uma pegada ética e pitadas de tensão. Achei original, para o gênero.
    Luiz Carlos Cal
    Luiz Carlos Cal

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    EXCELENTE, UM DOS MELHORES DOS ÚLTIMOS 5 ANOS .
    CLASSIFICO COMO UM FILMAÇO.

JENNIFER LAWARENCE (AURORA LANE)
    EXCELENTE

CHRIS PRATT (JIM PRESTON) EXCELENTE-

MICHAEL SHEEN (ARTHUR) - EXCELENTE

LAURENCE FISHBURNE ( GUS MANCUSO) - BOM COMO SEMPRE.

SENSACIONAL...
    VI PELA NETFLIX