Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Vanderlei N.
    Vanderlei N.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Um filme incrível!!! Um dos melhores filmes de ficção científica que já vi em toda minha vida. A crítica deste site não faz jus ao filme. A trama é completa e cativante...
    Cleandro J.
    Cleandro J.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Excelente diversão!!!!!! Atores afinados e um roteiro com pitadas de todos os gêneros! Filme prende sua atenção e o envolve.
    Henrique G.
    Henrique G.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Tenho uma única critica ao filme Passageiros que foi o fechamento "final" que foi pessimo. Tirando este detalhe foi um ótimo filme e valeu o dinheiro gasto
    André Sousa
    André Sousa

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Eu esperava muito mais do que apenas romance, tinha tudo pra ser um ótimo filme, mas erra em não corresponder o que promete no trailer, o motivo deles terem acordado foi simplesmente simples, fraco. Infelizmente a bilheteria não parece estar muito boa para eles concertarem isso com um segundo filme. Mas pra quem curte um romance, o filme é pra você.
    Lissandro J.
    Lissandro J.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Quando assisti o trailer do filme, eu fiquei com muitas expectativas, porém ao ir assistir o filme, minhas expectativas caíram bruscamente. Como admirador do universo, estrelas e afins, gostei muitos dos efeitos especiais do filme, porém ficou muito a desejar. spoiler: Alguns aspectos ficaram muito sem sentido, como por exemplo: uma árvore crescendo dentro de uma nave?! WHAT? E onde o Jim conseguiu uma rosa de verdade? Afinal, como um jardim cresceu dentro da nave? Além disso, o filme não causou tanta expectativa em relação aos personagens. Primeiramente, sobre aquele homem da tripulação, porque só ele acordou? Só pra dizer que os passageiros estavam em perigo? E por só ter 3 personagens acordados, eu nunca me preocupava com o que iria acontecer no filme, mas apenas eu fiquei com medo de eles morrerem. Resumindo, o filme não causa tanta emoção quanto o trailer prometeu.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Deixando de lado seus conceitos típicos de um bom sci-fi, filme se deixa levar pelas convenções do estúdio em torná-lo o mais comercial - e romântico - possível, além da cansativa performance mais-do-mesmo de Jennifer Lawrence. Chris Pratt e Michael Sheen seguem carismáticos.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    UM FILME BOM,COM ÓTIMOS EFEITOS ESPECIAIS,OS DOIS PROTAGONISTAS SÃO MUITOS CARISMÁTICOS, O ROTEIRO NÃO IMPRESSIONA,AS CENAS DE AÇÃO SÓ OCORREM NO FIM DO FILME E INFELIZMENTE O FILME É PREVISÍVEL...
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Chris Pratt e Jennifer Lawrence, dois dos mais rentáveis atores de Hollywood, talvez não consigam salvar a bilheteria de Passageiros. Ao contrário do que se possa imaginar o suspense espacial dos materiais de divulgação dá espaço para uma breve comédia romântica, que vai acrescentando grandes proporções dramáticas e um "Q" grandiloquente no terceiro ato.

Passageiros traz em um primeiro momento uma história bastante simples, que vai mostrando suas limitações ao decorrer do próprio desenvolvimento. O primeiro ato é divertido, em um clima similar ao de Perdido em Marte (2015) com o melhor momento de Chris Pratt no longa. Depois disso, Jennifer Lawrence consegue sustentar a atratividade da história, que por si só não chama a atenção.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    No conjunto o filme é bom, produção, direção, enredo, figurino, maquiagem. Tem drama, ação, romance, suspense, pânico e dois excelentes atores, Cris Pratt e a premiadíssima e muito linda Jennifer Lawrence. Acontece que um filme com apenas dois personagens principais e dois coadjuvantes tem que ter algo mais, além do objetivo da viagem, para dar mais realismo a história. O final previsível dos personagens foi decepcionante. De qualquer maneira é uma boa diversão para quem curte esse gênero e os dois atores.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Devido as péssimas críticas, e pelo trailer não muito empolgante, não estava muito animado. Mas eu acabei gostando do filme. A história soa clichê, mas tem um contexto bacana. Para que não é muito exigente, Passageiros é uma opção sem compromisso.