Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Muito bom, conforme alguns já comentaram é o tipo de filme que marca, e por algum motivo me marcou, gostei muito. Em questão de: para qual gênero o filme tende, com certeza é o romance, afinal é o dinamismo central das personagens, traz a velha reflexão do encontrar algo (e neste caso, então ALGUÉM) para encontrar a felicidade. Quanto a ficção e ação do filme, está OK, apenas para amarrar as pontas e dar sentido ao roteiro. Atuação da Jenifer Lawrence foi excelente mesmo que com toda certeza sua personagem, bem como a do Jim (Chris Pratt) são bem água com açúcar.
    alexandre m.
    alexandre m.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    É um filme que me surpreendeu, um final interessante sem aqueles clichês. Além claro um romance espacial. Os dois atores estão bem. Fotografia boa. Roteiro bom. Uma Ótima diversão
    Andrezza Alencar
    Andrezza Alencar

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Cai em alguns clichês, mas é complicado não cair em algum... O importante é que o enredo é muito bem construído te dando tudo o que esperava do filme: tensão, suspense, romance, etc. A qualidade dos atores e o visual do filme faz com que ele seja marcante e emocionante. Super gostei da experiência. Recomendo ;)
    Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Na minha opinião, acho que antes de ser um filme de ficção científica, é um filme de romance... o autor conseguiu conciliar os dois e o resultado foi perfeito.
    Os efeitos do filme é simplesmente épico, e não se torna algo cansativo por trazer toda uma desenvoltura no decorrer da história (apesar de só ter "dois atores")... sem contar a atuação da Jennifer Lawrence que foi boa demais!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 28 de março de 2017
    Por isso que existem opiniões diferentes, gostos diferentes, imaginem se todo mundo tivessem os mesmo gostos? Em Passageiros nos deparamos exatamente com isso, o filme tem um ponto a ser traçado, mais se vc se prender muitos nos detalhes o filme ficara horrível. Chris Pratt é Jim preston um viajante da nave Avalon rumo ao planeta homestead II, quando derrepente por uma falha em sua cabine de hibernação ele é despertado 90 anos antes do seu destino, Jim então começa seu drama e desespero em busca de uma solução em como vai sobreviver sozinho durante tanto tempo. Jim consegue ficar 1 ano sozinho e vive um drama pessoal em tomar a decisão de acordar ou não a escritora Aurora Lane / Jennifer Lawrence. Chris Pratt tem uma ótima interpretação, Jennifer Lawrence esta magnífica como sempre, ela tem uma leveza ao atuar com um modo espontâneo que só ela consegue alcançar, temos ainda a pequena participação de Laurence Fishburne como Gus Mancuso. O que você faria se estivesse na situação de Jim? Você tem 90 anos pela frente e terá que ficar sozinho enquanto uma tripulação de 5000 pessoas dormem ao seu lado, você pode tentar acordar alguém pra não ficar sozinho durante todo esse tempo, ou não, mesmo sabendo as consequências. Então Passageiros pra mim é ótimo, belos cenários espaciais, ótimos efeitos especiais, pricipalmente o foco fora da nave, bem dirigido, bem fotografado, o jeito que o filme te leva ate a história de Jim preston, o drama que ele enfrenta sozinho, torna o filme muito interessante a cada minuto que se passa e você quer continuar até vê o que de fato vai acontecer com ele, o filme te prende. Cada um tem o direito de escrever sua própria critica e ter sua própria opinião sobre o filme, mais eu sinceramente não intendi a critica do adoro cinema, não achei o filme tão ruim assim, perguntas vazia como as que eles mesmo destacaram vão existir. O final do filme e meio vago, mais tbm compreensível, se você se atentar ira saber o que realmente aconteceu com Jim e Aurora. Baseado no drama de Jim, a reação da Aurora, a luta pela sobrevivência em pleno espaço o filme consegue ser ótimo.
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Tirando os aspectos técnicos do filme pois não sou formado em cinema acredito nas emoções e nos pontos a serem questionados no filme e vendo-o do ponto de vista humano ele mostra a necessidade de que todo ser humano precisa de alguém para compartilhar as coisas boas e ruins da vida. Ninguém é uma ilha no mundo. Claro que os personagens poderiam ser mais trabalhados, porém isso no meu ponto de vista não tirou muito do filme. Pelo trailer ele mostrou que seria mais ação do que ele realmente passou mas no fim acabou sendo uma história de romance espacial. A história é um pouco previsível mas legal principalmente pela sua conclusão. Uma coisa que muito boa nele é justamente seu lado humano.
    Grazi G.
    Grazi G.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Acho que quem não gostou foi esperando um filme de ação e não um romance dramático meio ficção. O filme nos trás uma reflexão. É lindo. Eu gostei!
    Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Muito bom! emocionante, ótimo enredo!
    esperei por mais tensão porém não me decepcionou, romance ácido! atores arrebentaram!
    recomendo! assistirei outra vez!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Premissa legal, questão moral tratada no longa é muito boa e com inicio muito legal, depois cai na mesmice, mesmo assim ainda um filme agradável de assistir.
    MDenio
    MDenio

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Assisti ontem - 07/01, o que salvou o filme foi a atuação da Jennifer Lawrence. O filme poderia ter sido melhor explorado.