Passageiros
    Você assistiu Passageiros ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Filme interessantíssimo. Com vários dilemas éticos e muitas imagens lindas. Sem falar do romance cativante. Surpreendente, porque vc vai assistir pensando que é outra pegada. Muito original. Nos faz querer estar lá. Amei.
    Sérgio T.
    Sérgio T.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Achei que a crítica foi furiosa demais com o filme. Ele não é tão desastroso quanto apregoam. Talvez por isso, despido de qualquer expectativa, pude apreciar o filme sem esperar grandes coisas dele e acabei me deparando com uma obra que pode não ser perfeita e extraordinária, mas anda longe de ser um desses filmes nacionais terríveis que a imprensa costuma rotular como a melhor coisa já produzida no cinema.
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Ótimo filme!
    Realmente não se deve confiar nos críticos de filmes. Eles seguem todos um mesmo padrão numa espécie de efeito manada, geralmente iniciado por alguns críticos mais bambambans. Esse parece ser o caso de Passageiros, um excelente filme que está recebendo críticas ruins da manada.
    Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Filme com os primeiros 20 minutos interessantíssimos (pela estética, premissa e potencial geral). Mas o roteiro é muito fraco. Pode prender os menos exigentes, mas a verdade é que o filme é muito superficial e de certa forma de uma ingenuidade que assusta.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Filme bem feito, empolgante e com uma maravilhosa história! Tem alguns clichês? Sim, mas nada que tire toda a beleza do filme.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    O filme parte de uma ideia interessantíssima: milhares de pessoas no espaço, em sono profundo, numa viagem interestelar. Eles saíram da Terra com destino a outro planeta, em outra galáxia, numa viagem que dura mais de 100 anos. Contudo, uma falha no sistema acaba por acordar Jim (Chris Pratt), um dos passageiros, 90 anos antes do previsto. Imagine então um homem sozinho, numa nave espacial, descobrindo que não pode voltar a hibernar como os demais passageiros, e que sabe que quando chegar ao destino final da viagem já terá morrido de velhice? Isto é o que filme traz de melhor. Tais questionamentos geram conflitos bem intrigantes. E Jim ainda enfrenta um dilema avassalador (que não contarei aqui por não querer dar spoilers), e como bom apreciador de dilemas morais, eu fiquei bem entusiasmado com o primeiro terço do filme. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, o filme muda o foco e perde a essência questionadora. Passa a ser um mero filmeco genérico sobre sobrevivência em meio ao caos que já vimos milhares de vezes, apelando para situações óbvias, previsíveis e estapafúrdias uma atrás do outra, tornando-se (na opinião de meu amigo que assistiu ao filme comigo, pela qual devo concordar plenamente) um filme com mais clichês do que Titanic. Esse corre-corre contra o tempo e adversidades joga ladeira abaixo o que o filme tinha de melhor, fazendo com que o romantismo exagerado e cenas de ação deploráveis tomem conta de tudo. Em relação ao elenco, é inegável o carisma, talento e química entre Chris Pratt e Jennifer Lawrence. Talvez pelo esforço dos dois, o filme seja mais palatável. A presença de Michael Sheen como um bartender androide, e Lawrence Fishburne como um dos membros da tripulação, também vale destaque positivo. Os efeitos visuais não são maravilhosos, mas tampouco comprometem. O que realmente deixa tudo a perder é o sentimentalismo barato de um roteiro pobre e sem criatividade. Vale a pena como aquela sessão pipoca despretensiosa, mas nada além disso.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Mais um belissimo filme de espaço, efeitos visuais incriveis, a cena da piscina é super feita. O futuro bem elaborado. Vale muito o ingresso. Só que.... COMO PODE UM CIDADÃO LEVAR PACOTE DE SALGADINHO DA CHIPS, AQUELE TIPO BACONZITO E UMA GARRAFA DE REFRI DE 2 LITROS. O CARA FICOU PELO MENOS UMA HORA E MEIA COMENDO ISSO DO MEU LADO. As pessoas perderam a noção.
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Filme muito bom. Não entendi a nota tão baixa do Adoro Cinema! Podem ver que vão gostar. A estória e o visual do filme e o roteiro são muito interessantes. Conta a estória de uma viagem para outro planeta que dura 90 anos e durante uma falha um deles acorda e o que este passageiro faz diante desta situação... e dai segue a estória.. vale a pena ver sim...a parte dos recursos tecnológicos do futuro são muito plausíveis e convincentes...e tem até lição de vida! O que vale mesmo é a nota do público, que é a média de um grupo de pessoas. Cinema estava lotado e deu pra perceber que todos gostaram do filme. A nota da crítica não deve ser levada em consideração mesmo por representar a opinião de uma pessoa só que, apesar de ter embasamento técnico, nem sempre reflete o que a maioria percebe...
    Enviada em 14 de janeiro de 2017
    O filme é fraco, não desenvolve, não trouxe tecnologia nova, personagens não tem um passado, tudo fica previsível. Muito longo. Não gostei.
    Lorran C.
    Lorran C.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Filme sensacional. Uma incrível mistura de romance, ação, ficção e suspense. Não será avaliado como um filme perfeito apenas por uma cena totalmente clichê.