Irmã Dulce
    Você assistiu Irmã Dulce ?

Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    É muito legal essa linda história da Irmã Dulce nossa o elenco está de parabéns vocês não podem perder você não vai se decepcionar !
    Elisangela S.
    Elisangela S.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Sou católica e conheço a história da irmã Dulce desde pequena. Porém achei o filme fraco porque a irmã Dulce amadurecida tinha um ar muito melancólico, ( totalmente diferente da original que era alegre e transmitia uma paz sem igual)enquanto a atriz que interpretou irmã Dulce jovem já foi fiel a personagem.
    Também penso que a biografia de irmã Dulce não foi tão explorada como deveria ser.
    Rudknely J.
    Rudknely J.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Sempre vejo a minha miséria, vejo que sou independente de Deus, vejo que o pouco que eu faço já é bem pouco.
    Mas depois desse filme vê todas as dúvidas e ao mesmo tempo as confirmações que eu não sou nada sem Deus e o pouco que eu faço e beeeeem pouco.
    Filme, lindo emocionante!
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Filme Com Um Roteiro E Gênero Bem Diferente , Não Sei Se Vou Assistir Mais Vou Dar Uma Olhadinhas Nos Teaser .
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    esse filme retrata a nossa realidade, que hoje pouquíssima gente se importa com as pessoas mais necessitadas
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    a idéia do filme é interessante e a homenagem é válida .
    porem o filme é fraco nao passa a emoção que promete em seu trailler , alem do mais o filme se perde com varias histórias se passando ao mesmo tempo e acaba saindo do foco algumas vezes que é a irmã dulce .Os cenarios e figurantes são os pontos fortes do filme muito bem feito .No final das contas nao recomendo o filme
    Danilo Y.
    Danilo Y.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Irmã Dulce conta a história real de uma freira que passou toda a sua vida ajudando os necessitados,é um bom filme,com boas atuações,além de uma história boa,mais por ser uma cinebiografia,mas a melhor coisa do filme sem dúvida foi sua trilha sonora,que é impecável.
    Edvan L.
    Edvan L.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Coragem, determinação, compaixão ou simplesmente humanidade, é o que pode ser retratado nesta magnifica produção. Este filme emociona, surpreende e nos leva a refletir sobre a condição de muitos ao nosso redor que padecem e sobre nossa responsabilidade de amparar, confortar, ajudar a quem precisa. O conflito existente sobre falar ou fazer, ser mais um ou ser a diferença é presente desde o inicio ate o fim do filme. Excelente fotografia, interpretação magnifica. Vale a pena assistir.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 3 de abril de 2016
    Filme belíssimo. Não conhecia bem a história da freira. Quanta resignação e coragem. Um exemplo. Venceu os obstáculos de sua própria saúde para se doar cada vez mais ao próximo