Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
    Você assistiu Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Sequencia spin off com muita ação, perca de identidade da franquia, porém bem agitado. Rivais opostos se juntam para salvar o mundo. Longo e ação padrão, com muita briga, efeitos especiais e piadinhas. Divertido, mas nada de novo.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Hobbs and Shaw make a comedy with a lot of action in this spinoff. But more action than drama or trama.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de outubro de 2019
    É um bom filme e divertido na medida certa. A franquia já dava muitos sinais de cansaço. Esse porém, é completamente dos demais e não há sentido em manter o nome se em nada lembra o original.
    Isaías100% M
    Isaías100% M

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Magnífico não vejo a hora de assistir o próximo velozes e furiosos👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💫
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Velozes & furiosos: hobbs e shaw e um belissimo filme de ação e que tambem é muito engraçado, mas acho o filme um pouco longo de demais, fora isso o filme é diversao pura
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 22 de março de 2020
    Em um derivado de Velozes & Furiosos não poderia faltar cenas improvaveis, afinal isso é uma marca registrada e sempre funcionou muito bem.
    christian g
    christian g

Enviada em 8 de setembro de 2019
    é quase uma prima esse mais um filme de ação do que um filme da franquia velozes & furiosos foca mais na ação esquecendo um pouco da galhofa que são os outros filmes da franquia é um filme muito bom
    Yuri B.
    Yuri B.

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Filme ruim, atuações sem graça, enredo fraco, cenas de ação nada emocionantes (algumas com excesso de slow motion), vilão sem sal nenhum. O andamento do filme é muito lento, diálogos pobres e muito barulhento/áudio estourando. Os efeitos especiais se salvam, estão bem feitos e sem excesso de CG. De resto, mais um filme ruim de velozes e furiosos
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Filme besteirol, mas que consegue divertir pelo carisma dos atores. Não deveria se chamar Velozes e Furiosos (isso foi jogada de marketing pra alavancar as vendas), apesar de conter algumas boas cenas com carros. Assista sem grandes pretensões se vc curte esse tipo de filme com mta ação surreal. Não dá pra levar a sério, mas garante uma boa diversão. Em uma semana, vc já vai ter esquecido. kkk
    Adriely W.
    Adriely W.

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Embora não me lembre muito a saga velozes e furiosos, é uma história envolvente, fácil de assistir. Eu gostei muito e recomendo para eu quem está procurando por uma boa ação com pitada de comédia.