Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
    Você assistiu Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ?

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Quer assistir realidade, assista jornal. Assim como os outros filmes da franquia, Hobbs e Shaw ignora todas as leis da física, e ainda possui umas das cenas mais mentirosas para um filme de ação. Mesmo tendo tudo isso curti muito. É diversão pura e despretensiosa, para assistir com um belo balde de pipoca e refrigerante.
    Thalles D
    Thalles D

Enviada em 2 de agosto de 2019
    E engraçado divertido e muito interessante spoiler: quando os dois se encontram e começam a discutir feito crianças kkkkkkkk cause o filme todo
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Mano. insano maluco ,Tipo de outro universo!!!! Melhor filme da franquia!! Serio muita ação explosão tiro bomba.. E muita mas muita pancadaria The rock sou seu fã cara .. Seja num filme do Doom a porta do interno ou em velozes e furiosos eu SMP o seguireii!!!
    Santos N
    Santos N

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Muito bom. Tem um pouco de 007 o AMANHÃ nunca morre e capitão América guerra civil. Uk pouco de humor nas divergência de hobbies e Shaw.
    Leandro D
    Leandro D

Enviada em 4 de agosto de 2019
    É um bom filme para quem gosta de ação, não leve esse filme muito a sério, existe muitas cenas que são impossíveis de acontecer na vida real se vc não ligar para isso ok, enfim não tem quase nada de velozes e furiosos, porém é um filme que mistura ação e comédia.
    ISLANN L
    ISLANN L

Enviada em 5 de agosto de 2019
    O filme não tem nada haver com felozes e furiosos, colocaram esse nome só vender, o filme em si é bom porém poderia ter outro nome!
    Mundo e
    Mundo e

Enviada em 5 de agosto de 2019
    spoiler: eu amei o filme eu gostei da 1parte do filme o filme é muito legal e emocionante spoiler:
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Sem dúvidas, pra mim, o pior filme da série com folga. As discussões (ou birra) entre os protagonistas com o intuito de ser engraçada é extremamente chata e infantil. A história é mal amarrada, que há muita mentira na série é fato mas nesse exageraram demais. Enfim, filme dispensável que não vale a pena o ingresso do cinema. Talvez pra assistir em casa ok.

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Muita ação e comédia. Hobbs acaba voltando para a sua família e está envolvido com a irmã de Shawn em uma trama cheia de ação com o ótimo Alba como vilão cyborg.
    Maria Das Dores Da S
    Maria Das Dores Da S

Enviada em 18 de maio de 2019
    Eu acho que deveria ter mais ação, e muito barulho e pouco emoção ,tenho uma gravação de motoqueiros ,em trilha que gostaria que vocês tivesse interesse de ver este filme.Acho que daria certo com o filme dos velozes e furioso .Tem lugar muito bonito pra ser explorado. Agradeço atenção ,e aquardo resposta.