Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
    Você assistiu Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ?

Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 27 de março de 2020
    Um bom filme para para os amantes do gênero ação. Com ótimas cenas de ação, explosão e até mesmo uma boa batalha na parte final do filme. Está entre as 5 melhores produções da franquia
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 23 de março de 2020
    Pior filme do The Rock fácil. Acho que ganha de escorpião rei. Kkkk depois da parte que ele aparece vestido de samoano eh totalmente ladeira abaixo. Credo. Fujam
    Victor C
    Victor C

Enviada em 21 de março de 2020
    Vale a pena assistir. The Rock nunca decepciona, e Jason Statham é a cereja do bolo. Atuações magníficas em um roteiro de ação clichê norte-americano. Acho que essa combinação: spoiler: vírus que acaba a humanidade+resgate de sequestrados+final feliz
    já deu
    Allexx
    Allexx

Enviada em 10 de março de 2020
    Esse é um filme bemm legal, cumprir seu papel mais não vão esperando grande coisa os personagens são bem engraçado e cativante mas tem muita coisa maluca que eles fazem com o carro
    Thiago
    Thiago

Enviada em 2 de março de 2020
    Não é um filme Ruim mas tem cenas que não tem propósito estão só pra aumentar o tempo de filme....
    Daniel Costa
    Daniel Costa

Enviada em 1 de março de 2020
    Não gostei por levar o nome da franquia.. é um bom filme de ação ..mas o personagem hobbys não é o mesmo dos filmes anteriores era apenas o Theo Rock interpretando ele mesmo como na maioria dos filmes que ele faz.
    Pode comparar com o personagem de rampage ...sos Malibu... Jumanji entre outros...bem diferente do hobbys brabo do 6 e do 7. Pra mim este filme não é velozes e furiosos.ancioso pele volta do toreto no próximo filme spoiler:
    spoiler:

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    9° Filme da franquia! Temos bons valores como um vilão de qualidade no pele de Idris Elba expressando bem suia posição, Temos Dwayne Johnson e Jason Statham como protagonista de história repetitiva e cansa em certos momentos, mas podemos destacar ainda boas cenas de ação, apesar dos efeitos meia boca. É memorável? acho que não, apenas parcialmente insinuante.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Que merda é essa?
    É isso que nos perguntamos ao assistir Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw
    O filme é algo surreal. Fugiram totalmente da sanidade.
    Parece que o autor, ao escrever isso, estava drogado, só pode.
    Foge totalmente da realidade e do cenário de Velozes e Furiosos.
    Cenas de ações forçadas e contra a lei da física... Muitas vezes me peguei pensando que estava assistindo "Missão Impossível".
    Brincadeiras à parte, pensei que estava assistindo "Os Vingadores". Parei...
    Cara, pra piorar a situação, inventaram de colocar um ciborgue no meio... Se fosse algo relacionado a melhora genética, tudo bem, mas olhos de robô? Sério. What a fuck is it!
    Mano, seria totalmente compreensivo se fosse em outro filme, com outra abordagem, 30 anos no futuro, mas em Velozes e Furiosos?
    Não tem lógica, mano! Slk
    Tem apenas 2 pontos positivos: a comédia entre os 2 personagens principais e os efeitos visuais, de resto, joga no lixo.
    (Nota 5/10)
    Clarice Ramalho Lopes
    Clarice Ramalho Lopes

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Statham e The Rock são incríveis. E o filme me surpreendeu positivamente, mas não se "parece" com a franquia Velozes e Furiosos, que com certeza é ótimo, pois mesmo sendo fã já tv cansativo.
    Acho que podemos viver com essas mudanças e esses novos rostos! 👏👏👏
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Sinceramente eu não entendo essa galera que tá reclamando das mentiras, exageros e cenas absurdas desse filme. Cara, estamos tratando do universo velozes e furiosos e vocês realmente esperava algo diferente? Ele já vem nos vendendo isso a muitos filmes atrás... Para mim esse foi disparado um dos melhores, as cenas de ação são grandiosas demais!!! Muito bem feito e ótimos efeitos especiais. O enredo é genérico, mas difícil é achar um filme de ação que não seja... Para ver filmes tais como este é preciso ir preparado, pois é previsível o que ele tem a oferecer, e dentro do que o filme se propõe a fazer o faz com excelência!! Outro ponto positivo foi a química dos atores, eu gosto demais deles. Filmaço, galera. Sem mais!!