A Entidade 2
    2,9
    Você assistiu A Entidade 2 ?

Daiane M.
    Daiane M.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    adorei ... muitos gritos de susto ... kkkkkk e tem continuação ... uhuuuuuu
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Nao é exatamente uma sequencia ao primeiro filme, como sequencia, nao é um filme muito bom, mas como entretenimento de terror, até que da uns sustos legais. Nao compraria o DVD, nem baixaria o torrent, mas assistiria quando passasse na TV
    Ivan B.
    Ivan B.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Sem comentários para descrever todo esse tempo que eu perdi. Um roteiro fraco, uma história que o não te prende. Há filmes medianos que conseguem ganhar sua atenção, A Entidade 2, infelizmente, passa longe disso. Metade de uma estrela é até demais!
    Rubi A.
    Rubi A.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Sinistro, revelador e simples. Com estas três características, A Entidade 2, trás um novo ponto de vista da sedução de Bahghoul às suas vítimas infantis e inocentes, mostrando a visão destas na trama. O retorno do detetive, carinhosamente apelidado no filme anterior de "fulano de tal" (James Ransone), trouxe uma sensação de familiaridade com a obra bem legal.
    Mas, o ponto alto da trama foi sem dúvida a narrativa do ponto de vista das crianças de como a entidade as corrompia com verdadeira maestria. As surpresas e os sustos intercalados de momentos de tranquilidade e até de um leve humor, marcam a obra. Minha melhor surpresa foi ver que a história complementou a narrativa do primeiro filme, não fugindo do tema central, e ainda assim sendo diferente e surpreendente. Tudo isso somado ao equilíbrio ideal de efeitos especiais e da história, garantem um boa experiência e um gostinho de quero mais aos fãs do terror.