A Entidade 2
    2,9
    Você assistiu A Entidade 2 ?

Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 16 de julho de 2020
    Para quem curtiu o 1, esse é bem melhor, filme fala sobre uma entidade que usa as Crianças para matar suas Famílias.
    Gisele F.
    Gisele F.

Enviada em 8 de julho de 2020
    O filme ate q estava assistivel, mas os personagens sao muito caricatos. spoiler: Ridiculo 3 pessoas, 2 adultos e uma criança fugindo de outra criança, peloamor neh? q forçada, pq o 'heroi' adulto do filme nao passou c o carro em cima do menino mal quando estavam no meio do milharal? Qualquer um teria feito isso.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Eu sinceramente não aguento mais tantas sequências desnecessárias que ofuscam qualquer tipo de notoriedade do seu antecessor e este é o caso de a entidade 2,um fracasso em seu diversos sentidos.A sequência apresenta uma família com conflitos que se muda para uma casa que aconteceu crimes horrorosos,mas o maior problema é que um dos garotos tem pesadelos toda noite que indicam sérios riscos para a família.Primeiramente a palavra que define tudo é desastre que começa pelo roteiro frágil que propõe coisas ridículas que praticamente chama o público de idiota ao querer fazer com que acredite no que está vendo.Toda a trama e desenvolvimento é sem graça e não convence ninguém e o elenco não ajuda nem um pouco.O elenco é praticamente inteiro formado por atores sem destaques e com papeis entediantes,principalmente os dois irmãos que são chatos e só criam empatia.A direção é do estreante Ciarán Foy que se mostra terrível em tudo que fez no filme,não consegue assustar e nem desenvolver uma trama que preste.A entidade 2 não se preocupa em mostrar uma história digna e acaba entregando uma produção mequetrefe e vergonhosa que expõe o público a uma galhofada tamanha.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 9 de setembro de 2018
    A Entidade 2 segue uma história diferente do original, mas tem ótimos momentos de sustos, tensão e suspense, e que também vai muito além do ponto de vista das crianças. Muito bom.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    O Filme em si é bom, deixando um ponto de interrogação em seu final, aonde mostra uma possível continuação, e que pede uma continuação e sendo que esse assim como no primeiro filme a história continua sendo um pouco perturbador, um filme que vale a pena conferir.
    Fernanda Primo
    Fernanda Primo

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Se você quiser um filme pra ter sustos eu não recomendo este. Sustos bem poucos, atuações das crianças eu achei péssima, gostei da continuação da história, aprofundou mais.
    Spoiler: eu odiei uma parte do final onde o vice-xerife é simplesmente desmoralizado pela criança.
    Bughuul aparece bem pouco, não gostei disso. Enfim, é um filme regular.
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Filme muito bom, agonizante e muitos sustos. Além de ser aquele filme sinistro e vc fica de boca aberta! o.O
    Meg R.
    Meg R.

Enviada em 11 de agosto de 2016
    Muito idiota esse filme! Aff! Perda de tempo! Como alguém perde tempo pra escrever um roteiro desses?
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de novembro de 2017
    Gostei do filme por dar uma continuidade ao primeiro que me decepcionou, mas não é muito diferente deste.
    Evandro T.
    Evandro T.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    A entidade continua sendo pra mim um ser sensacional, principalmente a aparencia. Porem esse filme nao foi tao top como o primeiro, mas eh assistivel.