A Entidade 2
    3,2
    Você assistiu A Entidade 2 ?

Melissa V
    Melissa V

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Tem como "desver" esse filme? Péssimo. Ridículo de tudo.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Deu sono, não me assustei, muito mimimi! Saudades filmes de terror que me dava pesadelo.
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Nao é exatamente uma sequencia ao primeiro filme, como sequencia, nao é um filme muito bom, mas como entretenimento de terror, até que da uns sustos legais. Nao compraria o DVD, nem baixaria o torrent, mas assistiria quando passasse na TV
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Assisti o primeiro filme e achei muito bom a história bem envolvente, o suspense, junto com o drama do escritor. Porém fui agora no cinema assistir Entidade 2, o filme foca unicamente em susto, história pobre e as vezes até cansativa, ele não é um filme ruim, é bom e ponto, mas se vc assistiu a entidade e for ver a continuação não se anime muito, levará bons susto, mas é só!
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Filme bom, mas não tanto. Segue ao mesmo estilo do primeiro filme. Não é necessário ter visto o primeiro filme pra poder entender esse.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Tão bom quanto o primeiro filme, misterioso, envolvente, assustador, tenso! Dos filmes de terror da atualidade é um dos meus preferidos a sequência não deixo a desejar. Ênfase para às atuações das crianças.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Aqueles Como eu, que curtem um filme cheio de suspense e terror vai Odiar esse Filme! Trata-se de uma historia Parada e sem Graça! Não recomendo!

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Apesar de mostrar uma atmosfera menos densa do que o primeiro, A Entidade 2 continua sendo uma boa diversão. Aqui são clichês atrás de clichês, mas que não estraga em nenhum momento o filme. Assisti no cinema e não me arrependi.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    O primeiro muito melhor. Embora tenha uma narrativa coerente (apenas em relação ao sobrenatural) o restante se perde demais... final é meia boca, deixando pontos sem nós, já pensando noutra sequência.
    Gisele L.
    Gisele L.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Nota 2.0-A história é legal e interessante mas n tem nd de assustador na minha opinião... Assim como Sobrenatural, deixou a desejar.