A Entidade 2
    2,9
    Você assistiu A Entidade 2 ?

Fernando T.
    Fernando T.

Vale a pena!
    Não é um filme que você vai contar para os seus filhos, mas realmente cumpre o papel de "terror trash" de final de semana!
    Se não for para ter a criticar literal do filme e algumas cenas "bobas" dos atores, pode assistir totalmente despreocupado!
    Um filme que tem o seguimento do primeiro e adota um terror simples mas que consegue te arrancar alguns susto inesperados!
    Enfim, não vejo motivo para não assistir e se duvidar, ainda arranja um medo bobo pelas histórias do bicho-papão!
    MulTi c.
    MulTi c.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    muito legal tenso e assustador sai tremendo da sala de cinema as mortes são bem reais e os sustos também
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Apesar de mostrar uma atmosfera menos densa do que o primeiro, A Entidade 2 continua sendo uma boa diversão. Aqui são clichês atrás de clichês, mas que não estraga em nenhum momento o filme. Assisti no cinema e não me arrependi.
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 11 de março de 2016
    Se você procura um filme para se assustar muito, encontrou o filme errado. O filme tem a história interessante (nada de novo, mas legal de se vê). A história deixa casos mais solucionado como por exemplo o romance da mãe e do médium. São poucos os sustos, e os que têm são meio que previsível. Mas o final é interessante! Não é um filme que eu faça questão de assistir de novo, mas valeu a pena o ingresso do cinema sim!!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Infelizmente é sim pior que o primeiro filme, mas não deixa de ser interessante e com uma boa história reaproveitada do primeiro longa. É um filme bipolar com partes boas e partes detestáveis. É mais perturbador que assustador.
    welton a.
    welton a.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    só pelos comentarios prefiro nem ir ver.
    vai ser apenas mais uma perda de tempo como tem sido com todos o filmes de terror rescentes.
    Mauricio F.
    Mauricio F.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Adorei o filme espero que tenha o proximo pra que nâo gostou é besta, não sabe apreciar um bom filme de terror e supense #entidade 3 tô na espectativa 😀
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Assisti esse filme hoje no cinema e esse filme posso dizer que esse filme foi muito fraco, sinceramente não me assustei nenhum pouco e as cenas de susto eu já tinha visto em outros filmes. O filme poderia ter sido melhor, o primeiro é bem melhor.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Aqueles Como eu, que curtem um filme cheio de suspense e terror vai Odiar esse Filme!
    Trata-se de uma historia Parada e sem Graça!
    Não recomendo!
    Johnny L.
    Johnny L.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Exatamente a mesma crítica do 1° filme, boa história, mas muito forçado, única parte boa são os takes de Super 8, e realmente as crianças foram péssimas.