A Entidade 2
    2,9
    Você assistiu A Entidade 2 ?

Evandro T.
    Evandro T.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    A entidade continua sendo pra mim um ser sensacional, principalmente a aparencia. Porem esse filme nao foi tao top como o primeiro, mas eh assistivel.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Tão bom quanto o primeiro filme, misterioso, envolvente, assustador, tenso! Dos filmes de terror da atualidade é um dos meus preferidos a sequência não deixo a desejar. Ênfase para às atuações das crianças.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    O primeiro muito melhor. Embora tenha uma narrativa coerente (apenas em relação ao sobrenatural) o restante se perde demais... final é meia boca, deixando pontos sem nós, já pensando noutra sequência.
    Daniel P.
    Daniel P.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Muito bomm 💜💜amei
    esse filme da muito medo e é divertido rss:amei amei amei e amei💜💜👌👌👌👏👏
    Melissa V
    Melissa V

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Tem como "desver" esse filme? Péssimo. Ridículo de tudo.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Filme bom, mas não tanto. Segue ao mesmo estilo do primeiro filme. Não é necessário ter visto o primeiro filme pra poder entender esse.
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Como terror o filme é bom, como suspense o filme é ótimo. A história é um pouco confusa no sentido de quem a entidade persegue e faz com que a pessoa descubra as coisas.Em comparação à Entidade, o filme não tem tantas cenas com AQUELA produção que tem no primeiro filme, mas a boa notícia é que tem mais sustos, mesmo sendo sempre a mesma entidade(e tem outra?), exceto no começo. A comédia é presente em algumas cenas do filme, como sempre, o filme apresenta alguns clichês, como por exemplo, o herói do filme sempre tem que sofrer um pouco, ou bastante. Parece que o foco do filme é fazer o público pensar que estão assistindo um filme de serial killer, tanto esse quanto o A Entidade, já que as mortes são mais intensas nesse segundo capítulo. Pra quem procura um filme de terror, não vai querer deixar de assistir A Entidade 2
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Melhor filme, tomamos vários sustos, temática perfeita, literalmente recomendo total. Não posso esquecer da historia MEU DEUS, maravilhosa, muita boa.
    Lívia C.
    Lívia C.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Esse filme é muito bem produzido! Tanto em sua história, que é bem interessante, tanto nos efeitos, os roteiros, enfim o conteúdo, adorei o filme eu prefiro esse que o um, e ele é digno de um belo Oscar de melhor filme, afinal de todos os filmes que já assisti, esse é o melhor, quero muito que criem o 3!! Parabéns aos diretores, equipe técnica, equipe de filmagem, roteiristas, diretores e atores!
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Deu sono, não me assustei, muito mimimi!

Saudades filmes de terror que me dava pesadelo.