Toy Story 4
    Você assistiu Toy Story 4 ?

Daniel
    Daniel

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Toy Story podia ter acabado no 3 filme. Esse filme, eu achei um pouco nada haver. Por isso dou 4,5 estrelas.
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    o filme e bom perfeito para familia mas eu achei que perdeu um pouco a magia pq pra mim ja podia ter encerrado no 3
    Kah Raven
    Kah Raven

Enviada em 26 de junho de 2020
    Sou uma pessoa que amou os três primeiros filmes e me emocionei com o terceiro, mas esse quarto simplesmente odiei. Se soubesse que terminaria assim, nem teria assistido. Nem recomendo. Não citar todos os pontos negativos e positivos aqui, pq daria um textão, só digo que estou incrédula com o resultado. Bem fraco e com desenvolvimento e final desnecessário
    Helen Santos
    Helen Santos

Enviada em 18 de maio de 2020
    Faz dois dias que eu assisti e ainda tô em estado de choque. Só reafirmou o que eu achava de toy story: uma das melhores sagas da Disney. A maioria tenta continuar a história mas só destrói tudo. O final foi extremamente IMPECÁVEL, e a lição desse filme foi uma das mais lindas que eu já vi. Realmente, como eu já tinha visto alguns comentários, ele não é um filme pra criança, é um filme pra quem passou a vida toda acompanhando esse enredo, e agora com 25 anos da história, nada mais digno que um final extremamente maduro como foi esse. Amei !
    Lucas Eduardo Willar
    Lucas Eduardo Willar

Enviada em 7 de maio de 2020
    Eu sou fã da franquia Toy Story, e estava esperando muito por esse 4º filme. Lembro que ficava falando para as pessoas que o filme ia lançar em 2017, depois 2018 e, por fim, 2019. Mas o resultado acabou sendo o pior filme da quadrilogia.
    spoiler: Primeiro, por que a Boonie, aquela garota fofa de Toy Story 3, simplesmente esqueceu os outros brinquedos, dando atenção somente para o Garfinho?! Eu sei que, quando se é pequeno, criar um brinquedo tem um impacto muito grande. Mas a garota chega em um extremo tão alto, que acho que se os outros brinquedos estivessem no lixo e o Garfinho no trailer, ela nem se preocuparia e brincaria com aquele garfo. Falando nos novos personagens, eu tenho que dizer que só gostei do Duke Caboom e da Gabby Gabby, pois achei o Patinho e o Coelhinho muito chatos (também gostei um pouquinho do Garfinho, mas às vezes ele era irritante). As histórias dos dois são incríveis, principalmente a de Duke, que retrata como nós, seres humanos, ficamos tristes quando o brinquedo não faz o que o comercial diz (alguém já ficou triste por ter comprado o relógio do Ben 10 achando que ia virar o Quatro Braços?). Quando Woody doa sua caixinha de voz para Gabby, eu estava alagando o cinema. Sobre a volta da Betty, eu tenho que dizer que é a melhor coisa do filme. A química entre ela e Woody (e olha que é só animação) é muito boa, e a forma de como a boneca de porcelana virou uma "aventureira" também é ótima. Woody também continua incrível, do jeito que, pelo menos eu, adoro. Agora, sobre o seu melhor amigo, o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, tem uma história horrível: ele acha que sua voz interior é um botão do seu "equipamento", o que desconstrói todo o desenvolvimento do personagem até aqui. Aquele personagem que aceita que é um brinquedo, e que todos aqueles botões são mentiras, é totalmente destruído.

Tenho que lembrar também que os personagens antigos fazem muita falta nesse filme, principalmente a Jessie. Mas nem tudo é coisa ruim, pois o filme tem vários pontos positivos: tem uma história um pouquinho genérica, mas que prende; tem muitas piadas boas [/spoiler]](quando o pai da Boonie é parado pela polícia, eu quase caí da cadeira)[/spoiler]; a dublagem brasileira é incrível; a animação é visualmente muito "supercalifragilisticexpialidocious"; os bonecos de ventríloquo dão muito medo e o final é ótimo e muito triste.
    Por fim, o filme é bom, mas tem alguns erros.
    Lázaro T
    Lázaro T

Enviada em 5 de maio de 2020
    Até hoje a franquia se mantém perfeita!
    O 4 não deixa nada a desejar, pelo contrário poderia ter maior duração rs.
    Este 4 mantém uma ótima evolução natural, sabedoria na criatividade, interessante mesmo. Os produtores passam longe de errar a mão, o 4 continua uma obra prima!
    William Klüver
    William Klüver

Enviada em 12 de abril de 2020
    O melhor filme que assistir na vida...
    Que lição de vida, que mensagem...!
    Se o mundo assistir esse filme evitariamos tanta maldade!
    Leonardoaguia2
    Leonardoaguia2

Enviada em 6 de abril de 2020
    Confesso que é um dos meus filmes preferidos,mesmo assim ao ouvir que haveria uma continuação fiquei me perguntando por que ? O terceiro filme fechou redondinho ,Andy passa seus brinquedos ,suas recordações ,e o ciclo continua ,toy story 4 desvalorizou tudo isso construído ao longo de 20 anos ,a história não tem nexo , woody joga o buzz pela janela por ciúme do Andy ,mas salva um garfo do lixo ? Kkkkk. Sem contar o quão decepcionante foi ver esse personagem ser tão desvalorizado em um filme ,Woody e buzz são história de toy story ,logo eles não tem mais significância ? Andy queria levar Woody pra faculdade, não queria entregá-lo a.bonny ,mas entrega ,pra depois ela não ligar mais pra ele ? E o mais triste é ver um de.seus personagens preferidos ser estraçalhado ,rasgado ,poxa vida ,woody é um boneco de pano ,a única coisa mais significante que tem pra.ele é sua caixa de voz ,esta que impactou na entrada de woddy no primeiro filme ,esta que salvou buzz das mãos de Cid ,esta que ajudou a woody e jessy escapar do avião pro Japão,esta que fez bonny se apaixonar pelo brinquedo ,esta que no quarto filme é simplesmente arrancada dele ?como assim??? ,Eu cresci com estes personagens ,muita gente hoje adulto ,tem carinho por eles,pois fez quem agente é ,mas que infelizmente foram comercializados ,e desconsiderados em toy story 4, um filme que não deveria existir !
    Jorge Romão de Moraes
    Jorge Romão de Moraes

Enviada em 28 de março de 2020
    Péssimo! Horrível! Para mim esse filme nem existe. Para mim só existem do 1° até o 3°. O tamanho da cagada que os diretores fizeram foi grotesca. Eu não sou crítico nem especializado nem especialista nem nada. Por isso não vou avaliar mais nada além da história na ótica de um dos maiores fãs da franquia desde que era criança. Não vou nem mencionar o fato de não explicarem como bonnie deixou de gostar do woody do nada. Nem também o fato dos novos personagens não terem graça nenhuma e serem mais do mesmo com histórias de abandono. Eu odiei e sempre vou odiar os produtores e diretores pelo que fizeram. Pelo fato de woody ter perdido sua voz(doado, mas para quem gosta do cowboy foi uma perda), e pelo fato dele se separar de vez do buzz e dos outros foi péssimo. Esse diretor está começando agora e quer impactar. Toy story tinha muito conteúdo para se explorar ainda, dava para fazer uns 6 filmes. Mas agora, infelizmente, fizeram a cagada de acabar a franquia com esse 4° que para mim violou a regra que mais rege a franquia: que os bons e velhos amigos sempre devem permanecer juntos. Foi assim que a saga começou, foi por isso que todos se apaixonaram. E os diretores e produtores sabiam disso. Essa despedida foi proposital para fechar com um choque e uma tentativa de emocionar. Diferente do 3° que foi lindo e que me emocionou positivamente ( quem nunca se imaginou no lugar de Andy quando teve que crescer, todos passaram por isso e todos se viram em Andy naquele momento), esse 4° me emocionou de forma de indignação. Nem recomendo o filme, nem assistirei denovo. E se soubesse que ele fosse assim nunca teria assistido. Os antigos personagens mal tiveram aparições. Até o rex que antes era a comédia do filme teve razoáveis aparições. Nem na bonnie a história se focou direito. Achei uma falta de respeito e um absurdo. Foi o maior ou um dos maiores erros que eu já vi cometerem. Mas esses diretores são muito é dos espertos. Era isso mesmo que eles queriam. Causa impacto. Pelo fato de serem novos e quererem subir na profissão. E dane-se se alguém achou massa por woody ter resolvido seu problema de achar seu propósito. Isso foi colocado pelo filme. Ao término do 3° não tinha isso, deu a entender que tudo ia ficar bem e ia continuar com bonnie. Foi o 4° filme que nos impõe isso. Acordem!

Péssima jogada desses diretores. Tinham tanta coisa para explorar, tanta coisa, e agora acabaram com a franquia. Ao menos por quem se deixou levar por essa porcaria.

Na minha mente, a mente do fã mais assíduo aqui de Recife-PE da franquia, esse último filme não existe. E na minha cabeça só foi até o 3° filme, ou seja, a essência de nenhum desistir do outro e de todos permanecerem unidos estará sempre viva pois não considero esse 4° filme a continuação do 3° não. Para mim, na minha imaginação, todos estão juntos, ao infinito e além. E para terminar lembro deles no quarto do andy ao final do filme ao som de "amigo estou aqui".
    Allexx
    Allexx

Enviada em 10 de março de 2020
    Incrível como sempre ver esse filme me fez lembra pq eu gosto tanto de toy story, ta certo que não é um filme perfeito tbm n gostei muito do final mais é um bom filme e trás bastante nostalgia