Corações de Ferro
    Você assistiu Corações de Ferro ?

Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 21 de maio de 2015
    Guerra e sem dúvida um dos meus gêneros favoritos! E com perfeição Devid Ayer conseguiu me agradar. Fury e brilhante, engraçado, leve mais também explora o sofrimento de uma guerra. Assim como no Cavalo de guerra, os impactos poderiam ser maiores e com mais destruição mostrando realmente como é uma guerra sangue muita gente morrendo chorando crianças, a brutalidade do nazismo. Mais isso não quer dizer que é um filme ruim, pelo contrário e ótimo, não esquecerei tão cedo
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 18 de maio de 2015
    Excelente filme, Brad Pitt como sempre dando o show de interpretação, todo o elenco estava bastante empenhando. Me emocionei bastante super indico!
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 10 de maio de 2015
    muito bom
    demonstrar a vida dos soldados americanos em plena segunda guerra mundial
    Thyago O.
    Thyago O.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Muito bom mesmo. Podem assistir não vão se arrepender!!!
    Milena W.
    Milena W.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Genial,tem mais o que falar? Ah sim Brad Pitt esta genial tb
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Sensacional! Um filme que te prende do começo ao fim!
    Paulo P.
    Paulo P.

Enviada em 5 de maio de 2015
    O filme não chega a ser ruim, mas contém certas falhas ou exageros que sempre aparecem nos filmes em que os americanos narram sua participação na guerra. A reconstituição é ótima, os tanques Sherman são originais; e os alemães, cópias perfeitas. Contudo, o combate final deixa a desejar pelo exagero: numa situação real, os alemães, após a surpresa inicial, escapariam facilmente das armas dos americanos. Nunca ficariam morrendo como moscas, do jeito que é mostrado. O tanque, afinal, estava incapaz de se locomover... O combate com o tanque Tigre também peca pelas vezes em que os nazistas erram o alvo (várias vezes), numa luta que chega a ser a queima-roupa. Nem o fato de terem destruído dois Sherman tira essa má impressão. E quanto à Brad Pitt, seu papel se parece muito com outros que ele já desempenhou - especialmente o Ulisses (Tróia) e o vampiro de Entrevista Com o Vampiro. Nenhuma novidade. Apenas regular.
    Gabriel K.
    Gabriel K.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Ótimo! Melhor filme de Guerra que ja vi!Romance e ação, muito bom
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 18 de abril de 2015
    muito bom a história o drama a união que apresenta este filme
    Dayllan S.
    Dayllan S.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Excelente,história incrível atuação de Brad Pitt sensacional ,faz você ver um lado da guerra que outros filmes não mostra.