Corações de Ferro
    Você assistiu Corações de Ferro ?

Robisom Ornelas
    Robisom Ornelas

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Bom, traz bem o cenário de guerra e o crescimento do jovem recruta. O final perde um pouco porém continua sendo um bom filme.
    Sidney Silva
    Sidney Silva

Enviada em 21 de julho de 2023
    "Fury" é um filme excepcional de guerra que se destaca pela sua autenticidade, atuações poderosas e cenas de batalha impactantes. Dirigido com habilidade por David Ayer, o filme oferece uma visão crua e realista da Segunda Guerra Mundial, prendendo o espectador desde o início até o fim.

A intensidade das cenas de batalha é de tirar o fôlego, com uma direção de arte e cinematografia impecáveis que transportam o público para dentro das trincheiras e tanques. A violência e a brutalidade da guerra são retratadas de forma realista, evocando uma profunda apreciação pela coragem e sacrifício dos soldados.

As atuações são um dos pontos fortes do filme, com Brad Pitt liderando um elenco talentoso que inclui Shia LaBeouf, Logan Lerman, Michael Peña e Jon Bernthal, todos entregando performances convincentes e emocionalmente impactantes.

Embora o ritmo do filme possa ser lento em alguns momentos, isso também permite que a narrativa explore a dinâmica entre os personagens e os desafios enfrentados pelos soldados em situações extremas.

Em resumo, é uma recomendação certeira para os apreciadores de filmes que retratam a coragem e o drama humano durante conflitos históricos.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 15 de outubro de 2023
    O filme não é ruim, tem um elenco muito completo só com estrelas, muita ação e momentos realistas. Porém o filme não tem enredo, é literalmente 2hrs dos protagonista atirando em nazistas e só isso.
    Jonas Aliotti Jr
    Jonas Aliotti Jr

Enviada em 2 de maio de 2023
    O filme mostra as relações humanas em situações extremas causadas por uma guerra.
    Ótima atuação de Brad Pitt. Destaque para a atuação excepcional de Jon Bernthal.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 2 de maio de 2023
    Mistura de Suíte Francesa com Até ultimo homem! Excelente Filme! Te prende muito bem, com romance, drama e muita ação! Elenco top! Excelentes interações Super Recomendo!
    oBuggyn
    oBuggyn

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    filme maravilhoso, adorei o final, muito bem construído e pesado esse filme, o peso que cada personagem tem é muito foda e os combates são muito bem feitos!!
    ArthurLima
    ArthurLima

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Ótimo filme, representa muito bem o medo a angústia e o sofrimento de uma guerra, só achei q o final poderia ser um pouco diferente com menos piedade.
    JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Emocionante, nos faz sentir um pouco do sentimento de alguém que vai para guerra.
    Não tem uma história por trás, é só guerra. Entretanto, ainda assim, fiquei vidrado no filme do começo ao fim.
    Tem bons atores, bons personagens e enredo cativante.

A única crítica negativa é que achei um pouco ex-machina (exagerado) os protagonistas matando os nazistas como se fossem alvos parados.
    Pgritter
    Pgritter

Enviada em 26 de maio de 2022
    Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti. Realista e interessante, prende o espectador. Assisti umas 3x e assistiria novamente. Excelente!
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 19 de maio de 2021
    Realmente não trás nada de novo ao gênero porém "Corações de Ferro" é um dos meus filmes de guerra preferidos até agora. A direção é fenomenal, a atmosfera é incrível, todos os atores atuam bem e Brad Pitt está muito gostoso com essa pose de "capitão macho-alfa, sombrio e cuidadoso" o tipo de homem que adoro 🥵.