Corações de Ferro
    Você assistiu Corações de Ferro ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 19 de julho de 2015
    BOM. Como todo filme sobre a segunda guerra mundial, é triste e emocionante, deixa um gosto amargo na boca e um aperto no coração, mas vale a pena assistir por ter sido muito bem filmado com bons atores e boa produção.
    Frederico Coelho
    Frederico Coelho

Enviada em 13 de julho de 2015
    Filme muito bom. Destaca com detalhes o lado psicológico vivenciado pelos soldados americanos durante a segunda guerra. A superioridade dos tanques alemãs é exposta de uma forma clara ao telespectador, mostrando o quão os nazistas estavam bem preparados para a guerra. Enfim, mais uma atuação fantástica de Brad Pitt em filmes do gênero, mas que em nenhum momento supera a eficácia que ele teve em Batardos Inglórios. Um final inesperado, acompanhado do clichê de heroísmo mostrado em filmes de guerras. Recomendo !!!!
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Mais um filme ambientado na Segunda Guerra Mundial e trazendo toda aquela atmosfera sombria, tenebrosa, muita maldade, sangue e pilhas de corpos como em qualquer filme do gênero. O destaque fica para as boas atuações de Brad Pitt e cia que garante e sustenta o roteiro. Mostrando mais uma vez os conflitos e dilemas de uma guerra impiedosa e cruel e fica evidente a superioridade alemã com tanques mais poderosos. Uma pena realmente o desfecho inevitável dos personagens.
    Regina ..
    Regina ..

Enviada em 7 de julho de 2015
    Gostei bastante do filme, apesar do tema ser muito batido, mas convenhamos, não da pra enjoar das historias da 2°GM. Em fim, Corações de Ferro retrata a guerra com seu real drama, fazendo você focar sua atenção no filme de uma tal maneira que você se pega com dores nos ombros de tão tensos que ficamos, esperando a qualquer momento um tiro atravessar a cabeça de um soldado ou alguma bomba estourar em baixo de seus pés, e as "loucuras" que o sargento Wardaddy(Brad Pitt) da uma emoção maior. spoiler: Achei um pouco clichê o final pelo fato de Norman (Logan Lerman) sobreviver, talvez não seja clichê de verdade e eu seja muito crítica mas acho que ele deveria ter um destino diferente,
    mas o filme já tem drama de mais. Bom, resumindo, Fury é aquilo que dizem e merece todo tipo de elogio .
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Um dos melhores filmes sobre a segunda guerra mundial. Roteiro belíssimo, a história se desenrola muito bem, e atuações que não deixa nem um pouco a desejar! Filmaço!!
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 29 de junho de 2015
    Corações de Ferro é mais um filme que trata de um tema recorrente no cinema americano, a II Guerra Mundial. Alguns filmes sobre o confronto são memoráveis, como O Resgate do Soldado Ryan; outros são um completo desastre, como Pearl Harbor (aliás, não é só um filme de guerra ruim, é um dos piores filmes de todos os tempos em qualquer gênero). Corações de Ferro fica num meio termo.

Continuação da crítica no link abaixo:
    Caio J.
    Caio J.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Todos sabem que estamos cansados de ver o os mesmos "filmes da 2ª Guerra".Este filme parece focar mais no humanismo,que é perdida na guerra.Como o caso do Norman:Um jovem sem experiencia nenhuma na guerra,que não sabe o que esperar dela.Você irá perceber um contraste de uma 'criança' e um veterano,que também foi mudado psicologicamente pela grande guerra.Este filme mostra que se você não mudar a guerra muda você.
    Podemos também destacar a grande atuação de Brad Pitt como Don.Shia LaBouf como Bíblia,eo própio menino "Percy Jackson" atuando brilhantemente.
    Samara A.
    Samara A.

Enviada em 8 de junho de 2015
    um dos melhores filmes que já vi (se não for o melhor)com um ótimo elenco e mostra que até mesmo na guerra tem pessoas de coração bom
    Luciano
    Luciano

Enviada em 7 de junho de 2015
    O foco do filme não são os principais combates como outros longas sobre a Segunda Guerra, mas sim o trauma que um grupo de soldados já sofre até aquele momento da batalha, como já é final da guerra eles estão exaustos, com moral baixa, apenas cumprindo mais um dia de luta. É interessante, boas interpretações, em algumas cenas me senti tenso
    Iago D.
    Iago D.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Ótimo filme. Retratá bem a segunda guerra e tbm tem um ótimo contexto.