Corações de Ferro
    Você assistiu Corações de Ferro ?

Anderson A
    Anderson A

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Belo filme, guerra eletrizante que ao mesmo tempo alterna o drama. A "galera do tanque" arrebenta na interpretação, com destaque claro para o Brad Pitt que simplesmente arrebentou. Uma produção maravilhosa, excelentes efeitos, com destaque para o encontro de tanques, nosssaaaaaa, excepcional. O filme é excelente, digno de oscar e eu mais uma vez na minha leiga opinião de espectador, não entendo o porque do 3,5 aqui do adorocinema, se o crítico respeita a minha opinião assim como respeito a dele, deixo aqui uma deixa. A galera já não considera muito o que o Russo escreve aqui, sinceramente se quizerem façam uma pesquisa de boca míuda, eu já fiz e constatei, é isso.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Logan lerman e Brad Pitt como sempre brilhantes atuação e dramatizaçao exelentes produçao simplesmente impecavel conclusão não tão feliz mas traz uma forma de ver um enredo diferente de filmes que são eletrizantes tanto quanto esse mas que no final não sofrem nenhum arranhão é claro que você deve ter lembrado de Stallone mas não é o que vem ao caso o filme teve a nota que teve não por fãboi do Brad Pitt e sim por que foi o melhor do ano sem duvidas nenhuma ...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar. Bom Filme , Historia Muito Boa , Otimas Atuaçoes , Recomendo Nota 8.5
    Ilson d.
    Ilson d.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    bonzinho apesar dos cliches e o sentimentalismo nonsense.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Filme perfeito, estilo resgate do soldado Ryan, fotografia, história, atores, efeitos especiais, tudo está incrível, segunda guerra retratada fielmente nesse filme.
    Tiago C.
    Tiago C.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Um dos melhores filmes de guerra que assisti, só não dou 5 estrelas por causa dos tiros coloridos!
    Guerreiro P.
    Guerreiro P.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Como especialista em Segunda Guerra Mundial afirmo que o filme tem bem mais pontos fortes do que fracos. Ainda que seja uma ficção, é evidente que a direção da obra se baseou em bibliografias clássicas que descrevem os últimos dias do Terceiro Reich, traçando ainda um paralelo sobre a superioridade tecnológica alemã na questão dos blindados (atente à cena do Tiger x Shermans). Há também a perspectiva de apontar que nem todo alemão é nazista e que nem todo aliado é 'bonzinho', quebrando a infame tradição maniqueísta dos filmes de guerra. Talvez o único vacilo seja a sequência final, mas o mito do herói pauta o destino o cinema norte-americano...
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Filme muito bom, com um início fantástico e um final interessante. Vale ressaltar que o desenvolvimento foi um pouco regular, mas nos momentos de guerra, principalmente na guerra final, os efeitos e a qualidade foram surpreendentes. Com certeza foram horas bem aproveitadas (porém longas) com grande atuação de Brad Pitty e Logan!
    Thomas L.
    Thomas L.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Simplesmente um dos melhores filmes de guerra que eu já assistí.
    L.Marques
    L.Marques

Enviada em 21 de julho de 2015
    O filme é bom.
    Claro que existem vários outros filmes de guerra bem melhores, como o resgate do soldado Ryan, falcão negro em perigo e pra mim o melhor filme de guerra ja feito, NASCIDO PARA MATAR.
    Mas eu recomendo fury, principalmente pra quem é fã do gênero.