Corações de Ferro
    Você assistiu Corações de Ferro ?

Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 19 de maio de 2021
    Realmente não trás nada de novo ao gênero porém "Corações de Ferro" é um dos meus filmes de guerra preferidos até agora. A direção é fenomenal, a atmosfera é incrível, todos os atores atuam bem e Brad Pitt está muito gostoso com essa pose de "capitão macho-alfa, sombrio e cuidadoso" o tipo de homem que adoro 🥵.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Um dos melhores filmes de guerra já produzidos! Espetacular, dramático, heroico, sensível, violento...mas a guerra, certamente, tem tudo isso!; até um ou outro exagero; ou inconsistência! Ou alguém acharia que a evacuação dos exércitos aliados (Grã-bretanha, França, Bélgica), perpetrada por centenas de navios, barcos, pesqueiros, iates, etc, a partir de Dunquerque, seria possível ou real antes de acontecer? Fury! Cinco estrêlas!!!!
    Mateus D
    Mateus D

Enviada em 24 de abril de 2021
    Embora trabalhe sobre um drama comum em filmes do gênero - do soldado novato e ingênuo que se recusa a matar ou não tem percepção da realidade do front em meio a um pelotão austero -, o filme é original ao tratar de uma perspectiva incomum, a das tripulações dos carros de combate, e é exímio ao retratar o horror da guerra da ótica do combatente, com um final realmente capaz de tornar tangível os pesadelos assombrosos dos traumas pós-guerra.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    o filme CORAÇÕES DE FERRO que se passa em 1945 já no final da 2 guerra mundial, onde os aliados estão avançando e o exército alemão já está ali nas últimas forças de resistência. A trama do filme segue a tripulação de um tanque de guerra Sherman Americano apelidado de fury, ou fúria. Além de matar nazistas a missão desse tanque é de cunho heróico para proteção das linhas de suprimento da divisão e de salvar soldados aliados encurralados por nazistas. Os quesitos técnicos deste filme são impecáveis, somos facilmente inseridos naquele clima sombrio e bem cruel da guerra. Nos tanques tiveram muita atenção com cada detalhe dele, a maquiagem é um ponto de grande destaque, nota-se a ênfase em mostrar os soldados extremamente sujos e o ambiente sujo e insalubre da guerra. Meu destaque negativo vai para algumas cenas exageradas demais bem clichês hollywoodianas que deixaram o realismo um pouco de lado. Mas em contrapartida o filme tem uma cena muito interessante e também muito bem produzida que foi uma refeição, em meio a destruição de uma cidade, com duas mulheres alemãs durante o caos da guerra. Vale a pena conferir
    No Elenco temos: Temos Brad Pitt como protagonista, com uma atuação irretocável. Ele que já falamos aqui no canal no filme 12 anos de escravidão e mais recentemente ele atuou no aclamado era uma vez em hollywood o qual ele ganhou o oscar e o globo de ouro de melhor ator coadjuvante.
    Temos também neste filme outros atores conhecidos como Michel Pena que participou do seriado narcos méxico e o ator Jon Bernthal que interpretou o Shane, nas temporadas iniciais de The walking dead.
    Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Sendo um amante de filmes desse gênero, gostei demais do filme, que traz emoções fortes, mostra o lado humano, mostra questões de amizade e com muita qualidade nas atuações, fenomenal.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    "Um dos poucos filmes de guerra que te faz sentir aflição e empatia pelos protagonista da trama. Realmente é um filme muito bom, principalmente para quem gosta do gênero." ~ As vezes me vinha na cabeça, cenas de batalhas de Star Wars, não sei porque (os sábios entenderão)
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 5 de outubro de 2020
    ALERTA SPOILER: Achei o filme muito "Violento" sem história mas eu só assisti até 1h e 15m do filme, eu sei que tenho que ver o filme todo! Mas achei chato demais, não tinha História, só sangue e órgãos e para piorar tem uma cena onde o Norman Ellison o novato e o Sargento Wardaddy onde eles vão pra uma casa de duas Mulheres Alemãs. Nessa cena o Sargento Wardaddy pede um ovo para comer, tá nessa cena faz sentido onde ele pede um ovo, mas há uma cena onde o Novato Norman Ellison começa a tocar piano DO NADA! E também começa um sexo oral DO NADA! Eu acho o filme regular por uma coisa, por causa do cenário morto, eu acho que "1917" (2019) provavelmente se inspirou em Corações de ferro (FURY) Só que "1917" o cenário é mais morto ainda. Bom Achei um filme que só falava que a guerra não tem bem nem mal, porque nesse filme os Estadunidenses ou a palavra mas conhecida Americanos mostram ser cruéis no filme e também Wardaddy falando "A história é violenta" Mas NINGUÉM QUER SABER! Porque o filme já é violento, o filme fala que é até um dos melhores filmes desde o "Resgate do Soldado Ryan" (1998) eu indico esse filme Maravilhoso do que esse filme que essa obra otimamente horrível.
    João Mello
    João Mello

Enviada em 14 de junho de 2020
    Ótimo filme consegue prender a atenção têm uma história boa, os diálogos também são um diferencial, só não é melhor que o Resgate do Soldado Ryan. spoiler:
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 25 de maio de 2020
    Filme não tem nenhum diferencial, muitas cenas que só servem pra encher linguiça, e uma pita de mentira nas batalhas acima do normal.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Excelente. Filme do gênero Guerra, do estilo Falcão Negro em Perigo, no entanto com Blindado Americano ...Resistência e heroísmo resumem este filme..Vale a pena assisirir