Corações de Ferro
    Você assistiu Corações de Ferro ?

Luis A
    Luis A

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Ação, visual de guerra marcante, efeitos visuais e audio perfeitos, a trama foi bem montada e é eletrizante até o fim.
    Neide O.
    Neide O.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Excelente, valores, respeito , força, garra, missão. Lindo filme, linda história. Valeu assistir na madrugada de 15/02/2015.
    William
    William

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Interessante e bem feito, porém sem muita história, uma pequena amostra da "rotina" da guerra e a perda da inocência! Só isso!

spoiler: Como a história é focada nos tanques americanos, eu tinha certeza que mais cedo ou mais tarde eles iam dar de cara com um "Tiger" Nazista, que pra mim foi o ápice do filme, mostrando a superioridade da máquina alemã!
    Jamine Q.
    Jamine Q.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Pra quem ama filmes de guerra, é maravilhoso!! Brad Pitt continua arrasando em seus personagens e a história é envolvente. Os outros atores também dão show! Além disso, a produção do filme é muito boa!
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Há zilhões de filmes sobre os horrores da guerra por aí. O que este filme faz diferente dos demais? Praticamente nada. Todo o filme segue a mesma linha que já estamos acostumados a ver: homens que vivem a guerra de maneira mecânica para tentar diluir um pouco tanto horror visto a cada instante. Chega a um ponto onde a insensibilidade se faz necessária para continuar. A guerra mostra suas garras e é preciso ter “coração de ferro” para conseguir lidar com tudo isso. Norman (Logan Lerman) é um novato que depois de uma baixa no tanque Fury, comandado por Don (Brad Pitt), é enviado para a guerra com este grupo de guerreiros e fica frente a frente com tudo o que de pior a guerra tem a mostrar. Neste grupo, encontram-se ainda Bible (Shia LeBeouf), Gordo (Michael Peña) e Grady (Jon Bernthal), cada um com suas próprias características e visão pessimista da vida. O elenco é muito bom, com destaque para Lerman e LeBeouf, que têm os personagens e cenas mais interessantes. No mais, o filme é simplesmente um belo exemplar do que já foi visto várias vezes. Não há nada de genuíno aqui: algumas frases de efeito bem colocadas em alguns diálogos muito bem interpretados e interessantes; cenas realistas de violência; situações absurdas de guerra, onde o choque de realidade já se faz corriqueiro. O filme vai muito bem, prende a atenção e tem ótimos momentos, até o derradeiro final, que nada mais é que pura pieguice e falta de coragem de mostrar algo realmente real. A maior falha do filme não é simplesmente o fato de não mostrar nada novo, afinal, vinha fazendo um bom trabalho até seus minutos finais, que soam piegas, e fogem completamente da sensação realista que buscou durante todo o restante do filme. A impressão que dá é que o diretor, que também roteirizou o longa, quis atenuar um pouco a dureza das situações enfrentadas pelos combatentes, e quis dar um final menos trágico e mais conveniente do que realista. Os minutos finais chegam a ser risíveis devido à armadilha que cai, mesmo evitando fugir dela desde o início: a redenção por heroísmo falso. Não vou dar detalhes do que acontece, mas o auto sacrifício em prol de um patriotismo barato, e a salvação em nome da comoção irrealista faz com que o filme perca muito do que vinha mostrando até então. Final raso para uma história forte e que tinha tudo pra ser épico, mas que acaba por fim se tornando um filme genérico sobre as agruras de um horror bélico pasteurizado.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    muito bom história clássica de heróis anônimos de guerra. recomendo
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Corações de Ferro é um filme de guerra emocionante, cheio de adrenalina, e com interpretações grandiosas. Eu recomendo!
    Rogério V
    Rogério V

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Ótimo filme, você nem vê a hora passar, para quem gosta do gênero, vale muito a pena assistir.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Um bom filme! Um otimo elenco com otimas atuaçoes, um bom roteiro, momentos engraçados e marcantes, um pouco de exagero na "ação" muitas cenas de tiroteio, claro é um filme de guerra porém deveriam ter focado mais nos personagens para que se apegassemos a eles, originando um final mais emocionante do que realmente foi. Um filme bem feito porém não marcante nem extremamente emocionante.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    O filme é muito bom, mas sofre com a ¨¨espetacularização de Bradd Pitt e cenas de cadaveres desnecessárias . Se tivesse um ritmo mais lento e uma fotografia mais escura acho que teria maior potencial. Mas já que o objetivo foi o espetáculo do ator pelo menos deveria ser 3D, uma tendência atual que cairia bem . Vale o show..