Corações de Ferro
    Você assistiu Corações de Ferro ?

Aline H.
    Aline H.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Sem dúvidas o melhor filme de guerra que já assisti. Merecia oscar!
    Leh M.
    Leh M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Emocionate e tenso. Muitos corações batendo juntos, enquanto um imenso coração de ferro bate por todos.
    Um filme que realmente há uma peculiar envoltura entre personagem e expectador que faz com que mesmo sentado numa poltrona, teoricamente longe dos tiros e explosões do filme, a tensão e o extress paira tanto sobre a sala repleta de pessoas comendo pipoca quanto no cenário de destruição durante Segunda Grande Guerra.
    Vale a pena.
    Deivid A.
    Deivid A.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Muito bom filme ;) ação, a guerra como ela é... Filme emocionante e mostra a coragem que nasce nos homens em momentos de desespero....
    Brenda Anielly
    Brenda Anielly

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    O filme que consegue falar de beleza em meio a guerra. Amor e amizade, mas também o medo e a solidão. Um verdadeiro espetáculo cinematográfico. Vale a pena cada centavo.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Não é um filme perfeito, mas foge do estigma do “herói americano” e mostra com realismo assustador o que a guerra causa aos homens que dela participam e no que são transformados. Com um Brad Pitt impecável e um Shia LaBeouf comovente, o longa mostra a verdade nua e crua de um acontecimento dantesco. As cenas de combate são fantásticas e o clima tenso, principalmente no final, regem sobre toda duração da película.
    Ivan S.
    Ivan S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    muito bom o filme, recomendo aos fãs de guerra e do Brad Pit.
    Rodolfo Dorfão P.
    Rodolfo Dorfão P.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Muito bom, retrata sem pudor a tristeza da guerra, a transformação de um pacato garoto de igreja em uma máquina de matar.
    Tudo isso na ótica de fuzileiros em tanques de guerra.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    A Segunda guerra contada de um ponto de vista incomum, de dentro de um tanque de guerra. Depois da morte de um membro da equipe de 5 soldados, comandados pelo personagem de Brad Pitt, um novato, sem experiência nenhuma de combate se junta a equipe e segue em missão. O que ele não esperava é td que acaba vivenciando e o quanto a guerra o transforma. Boas cenas de combate, excelente roteiro e uma situação um tanto desconfortável dentro de um tanque, fazem de "Fury" uma boa pedida no cinema.
    The V.
    The V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    foda kk assisti no mega filmes, muitos me pergunta pq vc n assistiu no filmes online grátis, minha resposta: no mega filmes eh melhor bjks fui
    Luana D.
    Luana D.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Uma obra de arte nas telas do cinema, marcante, forte bem produzido ótimo elenco excelentes cenas de guerra
    Te coloca dentro da história e dentro do próprio Tanque de guerra.... maravilhoso