O Hóspede
    2,8
    Você assistiu O Hóspede ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de novembro de 2020
    O filme é separado e classificados em duas metades: a primeira é construída com uma trama envolvente e instigante. Além disso possui uma excelente trilha sonora. A segunda, o longa decai a qualidade, pois perde a coerência com alguns aspectos mal resolvidos, tais como:

spoiler: - David é mistorioso, mas grita que nem um louco ao redor da casa. (qualquer um que estivesse na casa teria ouvido) - Se David era tão perigoso, o que justifica aqueles policiais chegaram de forma tão despreparada na casa? Além disso a mulher correu pra dentro da casa onde estava sendo atirada e com o suspeito lá. - A tal experimento foi tratado de forma bem rasa, em apenas uma cena, não teve nenhum desenvolvimento em relação ao acontecimento.

No entanto, é um filme interessante, gostei!
    Mari Andrade
    Mari Andrade

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Não perca seu tempo assistindo. Filme sem pé nem cabeça... não tem entendimento, não tem conclusão, e daqueles que acaba e vc nao entende nada.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 13 de outubro de 2020
    spoiler: O filme começa bem, mas ao decorrer fica sem sentido algum. A escolha da familia, a ligação com o Caleb, como ele ainda consegue sair do local com vida. Muito mal explicado, perca de tempo.
    gleize carla
    gleize carla

Enviada em 23 de agosto de 2020
    O filme é bom até a metade . Depois Que descobrem quem é ele o vilão fica chato . Todo mundo morre Aff
    Igor Vinícius Joice
    Igor Vinícius Joice

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Filme lento e tedioso. O suspense simplesmente não existe. Roteiro vazio, totalmente sem nexo. Simplesmente uma porcaria audiovisual. Se você está afim de perder quase 2 horas de sua vida, aí sim assista.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Enredo com muito suspense e um vilão com jeito de bonzinho. Envolve no enredo personagens jovens mas venenosos. Apenas o desfecho final ficou um pouco a desejar.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Um filme que te prende muito rapidamente... mas o terceiro ato, do desfecho, desanima um bocado. Tudo fica simples e acelerado demais, com uma atuação deficiente por parte dos adolescentes. Bom entretenimento, nada além disso.
    Tácio B.
    Tácio B.

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Uma porcaria! Um roteiro horrível, q foi escrito até a metade do filme, e do meio pro fim aparenta tem sido puro improviso ou escrito às pressas. Atuações dignas de framboesa de ouro. Trilha sonora elaborada por algum Dj q toca na festa de sua família em fim de ano. A explicação do fato gerador da trama do filme sem fundamento algum. Não há um argumento sequer que declare alguma qualidade neste filme. Parabéns aos envolvidos
    Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 3 de julho de 2020
    Filme lento, mais com uma trama bem desenvolvida, ótima atuação do personagem principal, porém com um final sem sentido. spoiler:
    não precisava desse final do cara saindo como se não tivesse levado nenhum tiro, e nenhuma facada como aconteceu.
    Isabel Cristina Gonçalves
    Isabel Cristina Gonçalves

Enviada em 20 de junho de 2020
    “Legalzinho”... o filme é ótimo até olá metade, uma boa narrativa, com suspense bacana, não sei o que deu na cabeça do diretor, meio que se perdeu na história e conseguiu deixar a desejar ao final da história. Não é dos piores filmes mas está bem longe de ser um filme top!