O Hóspede
    2,8
    Você assistiu O Hóspede ?

Estacioguimaraesbentesguimarae
    Estacioguimaraesbentesguimarae

Enviada em 16 de outubro de 2023
    É uma afirmação ousada, mas eu a mantenho. Esse filme tinha tudo que eu queria e muito mais. A trama resumidamente é que um cara chamado David (Dan Stevens) vai até a casa de um soldado que era KIA e afirma tê-lo conhecido pessoalmente, então a família o convida para ficar. Então as coisas começam a acontecer, os segredos surgem e a merda acontece. Premissa simples, e se parece familiar é provavelmente porque já foi feito muitas vezes, mas nunca com tanta sutileza quanto The Guest.

O escritor e o diretor são a mesma equipe que nos trouxe You're Next e alguns segmentos de V/H/S e V/H/S/2. Pessoalmente, adorei You're Next - era uma comédia de terror pura e simples, com poucas ou nenhuma surpresa. Aqui, a dupla aprimora seus pontos fortes em sua obra-prima, por assim dizer. The Guest é um thriller de ação, mas há muito mais elementos em ação. É dramático, é engraçado, é intenso e às vezes fica bastante assustador. O escopo parece muito amplo, mas tudo flui junto sem problemas, e cada reação emocional mantém seus olhos grudados na tela esperando o que acontece a seguir.
    Yasmim Emilly costa da Cruz Emilly
    Yasmim Emilly costa da Cruz Emilly

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Bem o filme foi bom na medida do possível ,se bem que eu achei o ator principal lindo e misterioso ,na trama inicialmente ele se passa por um amigo da família e aos poucos vai fazer amizade com os membros , mas infelizmente aos poucos a personalidade sombria dele vai se revelando e ele começa inicialmente resolvendo alguns problemas da família e depois que a garota vê ele fazendo um telefonema estranho ,ele começa a desconfiar que ela sabe quem ele possivelmente é fora que ela liga para o governo para saber se realmente ele é um militar e quando vem o esquadrão eles não conseguem o deter e tudo começa a dá errado no plano dele aí ele tenta matar a moça e o irmão mas não consegue e no final mesmo que ele tenha levado facadas ele sai vestido de bombeiro como se nada tivesse acontecido , primeiro acho que quando ele percebeu que a garota tinha desconfiado era para ele chegar e conversar com ela sabe contar a verdade e falar que o governo tinha feito experiências com ele e o que tinha acontecido ,por que eu acho que queria eliminar ele assim como fizeram com os outros e segundo o filme tinha tudo para ser bom pena que não explica muitas coisas e deixa a desejar afinal talvez ele realmente tenha sido do esquadrão do irmão da moça ,mas nada é de fato explicado, somente a foto comprova e outra ele arrancava a arcaria dentária ou seja ele colocava sempre a arcaria dentária de outra pessoa na própria boca o que é bizarro e o médico que era dito como cirurgião plástico provavelmente era cirurgião dentista já que não era o rosto dele que era modificado e sim os dentes e outra acho que ele também crio uma quase obsessão pela moça já que ela era a última que ele precisava passar a lábia para todo plano estar perfeito e fora que até a metade do filme estava bom ,mas a outra metade foi muito corrida e o cara que disse que iria trazer um esquadrão inteiro apareceu só com dez ou doze soldados , sinceramente dava para ser melhor o filme.
    everton gomes
    everton gomes

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Bom o começo foi interessante mas o final do filme mtoooooo ruim !! Nada a ver cm a narrativa do filme!! Soldado que deveria ajuda a família os mata nada a ver! Então eu não gostei
    Stefanie Rau
    Stefanie Rau

Enviada em 4 de junho de 2021
    Horrivel. Acontecem coisas sem sentido algum , coisas clichês sem uma construção bem pensada e curiosa. e o filme mal explica o porque dos ocorridos. Um dos piores que vi esse ano!
    Quasar - Skills
    Quasar - Skills

Enviada em 22 de março de 2021
    Achei o filme ok/bom. Tem algumas cenas que são boas, mas outras que não fazem sentido. Eles não desenvolveram a parte do experimento feito com ele, do nada ele aparece na casa e a família acolhe ele, na hora do tiroteio na casa, a mulher corre pra lá (o que não faz o menor sentido, em vez de ela se proteger atrás dos policias, corre pra casa onde ele esta sendo baleado). Mas como eu disse, tem muitas cenas legais no filme, a atuação do protagonista é boa, e quando ele começa a revelar quem ele realmente é fica bem interessante.
    Jean Carlos Dias
    Jean Carlos Dias

Enviada em 9 de março de 2021
    Final nada com nada ! Até agora não entendi porque matar todo mundo . Esperava mais do filme. Nada com nada
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 8 de abril de 2021
    Gostei muito do filme, dá um suspense gostoso pra saber o que diabos o cara ta fazendo na casa daquela familia. O final poderia ser mais elaborado, no entento, o filme é gostoso de assistir e tem uma ótima trilha sonora em estilo indie.
    Rafaela Teles
    Rafaela Teles

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Perdi o meu tempo assistindo essa merda de filme que não serve nem pra ser um trash e vou perder meu tempo escrevendo essa resenha para que você que está pensando em assistir não perca seu tempo também! A narrativa é tosca parece que o roteiro foi escrito por uma criança de 5 anos, o elenco parece que tá tentando acompanhar a história mas não formam personagens que cativam e são totalmente superficiais. Péssimo, e se eu pudesse eu jogaria um saco de coco na sede da Netflix por disponibilizar esse tipo de conteúdo para os seus assinantes.
    Helena Araujo
    Helena Araujo

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    No começo o filme estava indo para um bom caminho mas depois é só ladeira a baixo, a atuação não é das melhores e as cenas de luta e ação são extremamente toscas, algumas cenas são interessantes? Claro, mas o resto é muito raso, e as frases de efeito do personagem principal acabam deixando tudo ainda mais tosco e ireal, a comunicação entre os personagens também deixa muito a desejar.
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Péssimo! Começa bom mas só vai decaindo até um final patético. Fora os jogos desnecessários de câmera lenta e roteiro incoerente