O Hóspede
    2,8
    Você assistiu O Hóspede ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Impressionante como o filme conseguiu mudar radicalmente, para pior, do início para o fim.

Os primeiros 70 minutos são ótimos, muito bom mesmo. Após isso, o filme fica horroroso, completamente diferente com um fechamento sem pé nem cabeça.

Isto é, dá pra assistir. Só isso. Não espere muita coisa.
    Bruninha23
    Bruninha23

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Mto ruim! Perca de tempo... O começo ate interessante! Mais o fim,pelo amor pra mim foi péssimo! 😠😠
    Adony B.
    Adony B.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Um filme horrível. Não perca seu tempo vendo isso!.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Bom filme, a narrativa é simples e tem uma certa lentidão, mas a direção é um diferencial, assim como a ótima interpretação de Dan Steveans. No ato final, para quem busca alguma sequência de ação, temos um tiroteio muito bem feito. E a cena final é surpreendente.
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Esse foi um dos que me surpreendeu bastante esse ano. Um de seus grandes trunfos é a trilha sonora frenética e seu clima 80's; inclusive me lembrou Drive (nesse aspecto). É um ótimo suspense, a atuação de Dan Stevens é incrível.

Enviada em 6 de setembro de 2016
    Suspense eficiente sobre experimento militar com soldado perfeito para servir de arma letal. ele escapa, assume nova identidade e se abriga em uma família que perdeu o filho na guerra, se passando por seu amigo, mas um rastro de violência e morte se segui
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Achei bem interessante , caso alguém queira assistir , super indico
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    Estiloso e descompromissado, um filme de ação rápido, direto ao ponto, e muito divertido, com um tom autoral bem refrescante, com ótimas cenas de ação e uma atuação bem creep de Dan Stevens. Inacreditável não ter nenhuma crítica publicada, merecia ser mais visto...Enquanto isso um monte de merda fazendo sucesso.
    Carol C
    Carol C

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    História interessante.Com um bom suspense, mas podia ser melhor...
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Filme ridículo, uma história pífia de quem aparece do nada e rapidamente consegue a simpatia de uma família, exceto a filha, pois é aí que dá o contraste.
    Infelizmente gosto de ver sobre as críticas de muitos filmes, entretanto, na Netflix ainda dão 90% de que gostaram. Vai entender se é verdade ou não. Horrível!!!
    Não percam seu precioso tempo.