Doce Vingança 2
    3,4
    Você assistiu Doce Vingança 2 ?

Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Muito ruim... Eu sou extremamente sensível e rigoroso quando a arte usurpa do tema Estupro como isentivo pra consumir um produto, seja filme, quadrinho, série ou música. Mas fui curioso o suficiente pra vê-lo. Com certeza não recomendo quem não tem nervos de aço pois as cenas de tortura a Katie são pesadas.

A fórmula do filme é mostrada na base da violência PELA violência e isso é clichê. A justificativa de todas as cenas de tortura a moça Katie por parte dos violões se resume num imenso "PORQUE SIM! SOMOS MAUS POR QUE SIM!"Fora as pontas soltas por parte dos violões.

A minha parte favorita é entre o momento em que ela começa se reerguer, achando fogo, dormindo no escuro e as feridas se curando com o passar dos dias.

A mensagem por trás é clara mas o remédio, a solução para os problemas, o ensinamento por trás no final é horrível.
    bendritta
    bendritta

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Perturbador, difícil assistir, consegui só porque sabia que ela ia virar o jogo, como no primeiro. Se você tem estômago, assista.
    Robson F.
    Robson F.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    A minha crítica e o que me injuriou foi aquele desgraçado do policial no final do filme ter acertado um tiro na cabeça daquele filho da puta. Apesar de ter perdido os bagos ele era o mais asqueroso e não devia ter morrido tão rápido. Fiquei horrorizado mesmo e não sei o que que passou na cabeça de quem fez o roteiro.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de novembro de 2017
    O roteiro é muito ruim, muitas pontas soltas, a mais estúpida na minha opinião é como a menina sai de um continente a outro desacordada? De que maneira foi transportada? A atriz da personagem Katie, até que representou bem, mas o restante do elenco, totalmente descartável. Não recomendo pra quem aprecia um bom roteiro, nesse filme só tem tortura sem que algo justificasse as cenas.
    rubi r.
    rubi r.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Eu dou 1 estrela, pois o filme é perturbador, não recomendo pra quem é fraco, pois estou com muita dor de cabeça, e só consigo lembrar das piores cenas de tortura... 😭
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    Doce Vingança 2 trás de volta a mesma história do seu primeiro que já era um remake do original I Spit On Your Grave de 1978. Nos três, jovens bonitas são brutalmente torturadas e violentadas e conseguem escapar e vão se vingar de seus agressores os fazendo pagar com a mesma moeda. O filme não é entendiante, mas não chega a ser algo extraordinário. É o tipo de filme que você pode assistir quando não tem nada melhor em mente ou algo melhor para assistir.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Ele é um filme interessante. As cenas de tortura são chocantes e vão apavorar os de estômago mais fraco. A tortura que a protagonista sofre (e toda a violência psicológica, física) é de revoltar e revirar o intestino. Contudo, o bom é verificar (na tradição do filme) que ela realmente vai se vingar. Considero que o filme ganha força a partir de sua segunda metade, quando a personagem começa a realmente tramar as vinganças todas. O trabalho da atriz é bom (impressionante, em alguns momentos), e evidencia que, mesmo para um "filmezinho de terror", é necessária uma boa atuação por parte do artista. Conforme outro menino mencionou aqui, o final poderia ter sido melhor mesmo, mas vale a pena ainda conferir o material.
    Armando F.
    Armando F.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Jemma Dallender é uma ótima atriz. As cenas de tortura que a personagem sofreu realmente passou a impressão de dor e é chocante. O final do filme poderia ser melhor, mas super recomendo.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Vale uma visão geral para a Trilogia.
    Na primeira, uma escritora se isola em uma casa em zona rural, para escrever tranquilamente, mas será observada e estuprada pelo xerife e colegas do posto de gasolina, a pretexto de que ela tem bebida alcoólica e fumou um baseado. Na segunda, uma jovem candidata a modelo, vai até um fotógrafo, mas se recusa a fazer fotos mais ousadas e um assistente invade seu apartamento a estupra e mata o zelador. A partir dai ela será levada para a Bulgária em um caixote e abusada até ser enterrada viva. Na terceira, uma jovem que sofreu estupro, faz terapia e participa de um grupo de apoio, onde um pai sofre pela filha estuprada que se suicidou, outra jovem é abusada pelo pai e outra é morta pelo namorado.
    Em todos os casos, fica clara a potencial impunidade e na segunda, uma mulher apoia os estupradores. A dor da impotência e dor de quem é abusada é o foco central, mostrando que ela não tem culpa. A franquia investe no olho por olho e a abusada mata feroz e lentamente os estupradores.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Tipo de continuação que usa todas as formulas e elementos do primeiro filme,as cenas de violência continuam fortes,não consegue ser melhor que o primeiro,mas consegue se sair bem e mostrar um bom filme.