Doce Vingança 2
    3,4
    Você assistiu Doce Vingança 2 ?

Enviada em 6 de julho de 2016
    Vale uma visão geral para a Trilogia.
    Na primeira, uma escritora se isola em uma casa em zona rural, para escrever tranquilamente, mas será observada e estuprada pelo xerife e colegas do posto de gasolina, a pretexto de que ela tem bebida alcoólica e fumou um baseado. Na segunda, uma jovem candidata a modelo, vai até um fotógrafo, mas se recusa a fazer fotos mais ousadas e um assistente invade seu apartamento a estupra e mata o zelador. A partir dai ela será levada para a Bulgária em um caixote e abusada até ser enterrada viva. Na terceira, uma jovem que sofreu estupro, faz terapia e participa de um grupo de apoio, onde um pai sofre pela filha estuprada que se suicidou, outra jovem é abusada pelo pai e outra é morta pelo namorado.
    Em todos os casos, fica clara a potencial impunidade e na segunda, uma mulher apoia os estupradores. A dor da impotência e dor de quem é abusada é o foco central, mostrando que ela não tem culpa. A franquia investe no olho por olho e a abusada mata feroz e lentamente os estupradores.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 3 de março de 2015
    Eu comecei a assistir Doce vingança (2010) Mas achei chato e desisti porque achei chato demais... Mas ao assistir ao segundo eu gostei bastante, mesmo não sendo fã da pegada vingança estilo jogos mortais. O elenco muda, mas é claro com todos mortos no primeiro (tinham que mudar mesmo). O diretor Steven R. Monroe (mesmo diretor do primeiro filme) apostou na mesma pegado do primeiro; A vingança é um prato que se come fria. A atriz iniciante Jemma Dallender nós passa o pânico de sua personagem muito bem e nós mostra que atua bem. O filme não é ruim, eu recomendo.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Ele é um filme interessante. As cenas de tortura são chocantes e vão apavorar os de estômago mais fraco. A tortura que a protagonista sofre (e toda a violência psicológica, física) é de revoltar e revirar o intestino. Contudo, o bom é verificar (na tradição do filme) que ela realmente vai se vingar. Considero que o filme ganha força a partir de sua segunda metade, quando a personagem começa a realmente tramar as vinganças todas. O trabalho da atriz é bom (impressionante, em alguns momentos), e evidencia que, mesmo para um "filmezinho de terror", é necessária uma boa atuação por parte do artista. Conforme outro menino mencionou aqui, o final poderia ter sido melhor mesmo, mas vale a pena ainda conferir o material.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de novembro de 2017
    O roteiro é muito ruim, muitas pontas soltas, a mais estúpida na minha opinião é como a menina sai de um continente a outro desacordada? De que maneira foi transportada? A atriz da personagem Katie, até que representou bem, mas o restante do elenco, totalmente descartável. Não recomendo pra quem aprecia um bom roteiro, nesse filme só tem tortura sem que algo justificasse as cenas.
    Cínthia A.
    Cínthia A.

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    O filme é realmente difícil de assistir ... mas para quem gosta do gênero é um prato cheio! Estou vendo muitos falando aí que não gostaram do filme por conter cenas fortes... Poxa, então não veja!! Ninguém é obrigado! E outra... Eles falam em tudo que é lugar que é terror perturbador,entoa para de mímimi que o filme é bom pacas e a atriz então.. impecável!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Bem pior que o primeiro, o roteiro e muito mentiroso, a garota só apanha e é violentada metade do filme a outra metade é mais sanguinária, a atriz é o ponto alto grande trabalho e bem difícil também, mais ou menos esse filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Tipo de continuação que usa todas as formulas e elementos do primeiro filme,as cenas de violência continuam fortes,não consegue ser melhor que o primeiro,mas consegue se sair bem e mostrar um bom filme.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    Doce Vingança 2 trás de volta a mesma história do seu primeiro que já era um remake do original I Spit On Your Grave de 1978. Nos três, jovens bonitas são brutalmente torturadas e violentadas e conseguem escapar e vão se vingar de seus agressores os fazendo pagar com a mesma moeda. O filme não é entendiante, mas não chega a ser algo extraordinário. É o tipo de filme que você pode assistir quando não tem nada melhor em mente ou algo melhor para assistir.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Meu esse filme é muuito melhor que o primeiro, superou minhas espectativas, a vingança e as cenas são chocantes, nota 10 pra esse filme!! Detalhe não é uma continuação, mas sim uma nova historia.
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 27 de outubro de 2023
    muito na linha do 1 mas sinceramente gostei mais desse na verdade podia mostrar o que acontece depois tem muitas boas possibilidades interessante ^^