Doce Vingança 2
    3,4
    Você assistiu Doce Vingança 2 ?

Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 6 de abril de 2024
    é uma comédia pura esse tipo de "heroína" super sádica q é uma mistura de james bond com Jason, resumindo Jason Bond... tb cola o trocadilho com o famoso prego líqido, e essa ainda tem um tok de mac Gyver, HIHIHI! tão inverossímil q chega a ser engraçado e é nisso q tá o mérito e a jocosidade desse tipo de filme!
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 27 de outubro de 2023
    muito na linha do 1 mas sinceramente gostei mais desse na verdade podia mostrar o que acontece depois tem muitas boas possibilidades interessante ^^
    Leo Dias
    Leo Dias

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    Imagina você parar em um país estranho, sem celular, sem roupa e sem seus documentos.

Quando se ver alguém drogado e totalmente desorientado pedindo ajuda é pra se desconfiar?

Não muito diferente do filme anterior, este muda a forma como os fatos se constroem e traz uma enorme reflexão sobre o tráfico de mulheres, algo tão polêmico quanto ao abuso.

O filme mostra que os vilões pode ser pior do que se imagina ou se deve esperar, os famosos lobos em pele de cordeiro estão por aí.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Fraco em relação ao primeiro filme e um pouco melhor que o terceiro, uma pena não terem conseguido fazer uma sequencia tão boa.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 3 de junho de 2020
    Se vc procura um filme de que seja horrível (no sentido de crueldade) esse é o filme.
    O sofrimento da protagonista faz aguçar no espectador o senso de justiça e "comemorar" a morte de cada um dos delinquentes.
    Josemar Leite
    Josemar Leite

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Bem melhor escrito que o primeiro! As cenas fazem ainda mais sentido, apesar que no final spoiler: o ultimo cara merecia ser mais torturado
    Conta uma boa história com bom início, meio e fim... Apesar de ter que ter estômago para assitir como a cena spoiler: que ela afoga o cara na privada de bosta
    é um filme muito bem produzido. Acho que poderia ter tido um final mais chocante, só isso
    Cínthia A.
    Cínthia A.

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    O filme é realmente difícil de assistir ... mas para quem gosta do gênero é um prato cheio! Estou vendo muitos falando aí que não gostaram do filme por conter cenas fortes... Poxa, então não veja!! Ninguém é obrigado! E outra... Eles falam em tudo que é lugar que é terror perturbador,entoa para de mímimi que o filme é bom pacas e a atriz então.. impecável!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Bem pior que o primeiro, o roteiro e muito mentiroso, a garota só apanha e é violentada metade do filme a outra metade é mais sanguinária, a atriz é o ponto alto grande trabalho e bem difícil também, mais ou menos esse filme.
    Thiago L
    Thiago L

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Muito forte, nao aconselho ninguém a assistir, só serve para você entender ( caso não entenda), que estuprador não é gente!
    Marcio F
    Marcio F

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Esse filme é horrível, um mau exemplo para as pessoas e digno de crueldade a ponto de ser “mazoquista”. A atuação também é realizada por atores que ninguém sabe o nome etc. Sobretudo, um filme que deveria ser denunciado aos direitos da mulher. Definitivamente o diretor desse filme é um tarado frustrado, que deveria se tratar. Cancelei meu contrato com a TV A CABO após me deparar com essa horrível chanchada.