A Noite do Jogo
    Você assistiu A Noite do Jogo ?

Lilian B.
    Lilian B.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Eu adoro a Rachel e também gostei dela nesse filme. Tem alguns besteiróis mas não deixa de ser divertido. Recomendo sim!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Filme bem engraçado, com varios plots twists ao decorrer do filme que é nao sao tão previsiveis, durante oa cenas de ação foi usado efeitos muito bons de camerar que fazem com quem esta vendo ter uma imersão melhor no que esta acontecendo na cena, e tambem são bem executados
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de julho de 2018
    É uma comédia bem bobinha, mas pelo menos tem bons personagens e algumas reviravoltas. Mas não achei essa comédia toda que a crítica está considerando.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 17 de julho de 2018
    Fazia tempo que eu não via uma comédia tão boa, algumas piadas são forçadas, mas no geral funciona muito bem. A estória é muito bem bolada, com cenas e situações hilárias e excelentes interpretações. Rir demais e gostei demais, contudo, os palavrões são totalmente dispensáveis. Vejam!

Enviada em 9 de julho de 2018
    Uma comédia meio louca, mas bem divertida. Elenco que conta com a lindíssima Rachel McAdams, Jason Bateman , Kyle Chandler e com a melhor atuação do filme, o Jesse Plemons que está hilário e sério ao mesmo tempo. Roteiro é um pouco confuso, mas não atrapalha no entendimento, os enquadramentos são ótimos e faz o telespectador entra dentro da trama. A noite do jogo é uma comédia sessão da tarde, mas com cara daquelas dos anos 90 que trazia entretenimento e qualidade.
    Danilo V.
    Danilo V.

Enviada em 29 de maio de 2018
    achei o filme incrível,as referências de jogos como os cenários e as cenas da persaquiçao , extraordinárias.me incomodou um pouco,as reações dos personagens com certas situações de desespero,ou angústia,mas o filme compensa com todo o resto.suas reviravoltas e a" trama fantasma" do personagem Gary( Jess).mas o filme é top.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de maio de 2018
    Apesar de eu não ser muito fã de Jason Bateman por não o considerar um ator engraçado, Rachel McAdams assim como os demais atores conseguem fazer de "Game Night" um filme bastante engraçado. Há muitas cenas hilárias e confesso que ultimamente não tinha visto uma comédia nesse nível. Muito legal.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de maio de 2018
    Um crossover de ação com comédia!!

A tempos que não via um filme tão divertido. Pois não é daqueles filmes idiotas com piadas forçadas ou com teor pornográfico. Com toda certeza é superior a muito filme de comédia feito ultimamente.

Com uma história autêntica e recheada de bons atores. Eu indico "A Noite do jogo".

👍
    Maria A.
    Maria A.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Eu achei super engraçado, humor negro na medida certa, ótimos atores e algumas referências à grandes filmes. Recomendo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Bons momentos... mas maluco demais. Talvez essas "noites de jogos" sejam comuns para os americanos... mas forçaram de acordo. Humor negro presente e na dose certa... só esse enredo maluco demais.