A Noite do Jogo
Você assistiu A Noite do Jogo ?

Maria A.
Maria A.

Enviada em 21/05/18
Eu achei super engraçado, humor negro na medida certa, ótimos atores e algumas referências à grandes filmes. Recomendo.
Nei G.
Nei G.

Enviada em 13/05/18
Muito Boa comédia, com boa atuação de atores desconhecidos , bem superior as fracas comédias romanticas estreladas por famosos com Adam Sandler. Apenas o final quiseram ser muito originais e forçaram o roteiro. Vale o ingresso !
Eduardo D
Eduardo D

Enviada em 13/05/18
A Noite do Jogo tem como protagonistas Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams). Um casal que se conhece em meio a um entretenimento de perguntas e respostas. Quando ambos dizem simultaneamente o nome de um personagem, eles se entreolham e pronto! É amor à primeira vista. Após se conhecerem, casarem e morarem juntos, a dupla continua com o costume de jogar com os amigos. Até o dia em que aparece o irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler). Entre os dois há uma certa competição de irmãos com ciúmes e invejas. A história realmente começa quando Brooks convida todos para um novo jogo em sua mansão. Diferente do que estão acostumados, o início ocorrerá após uma simulação de sequestro. Quem descobrir o paradeiro de Brooks ganha como prêmio seu carro novinho. Lembrando Vidas em Jogo de David Fincher (1999), a obra dos Diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein (roteirista do bom Homem-Aranha: De Volta ao Lar de 2017) é ancorado no casal Max e Annie e traz um tom bem cômico. O suspense é mero gatilho para deduzir se o que os personagens vivenciam em cena é de fato real ou uma encenação do jogo. Confuso e com sérios problemas de ritmo, é uma comédia de risadas pontuais. Jason Bateman e Rachel McAdams estão em ótima sintonia com piadas funcionais e no tempo certo. Isso cativa o espectador que em determinados momentos poderia mostrar-se desinteressado devido à narrativa problemática e aos personagens secundários pouco interessantes. Kyle Chandler tem aparecido em diversos longas ultimamente. Geralmente com um personagem coadjuvante. Depois de Lobo de Wall Street (2013) e Manchester à Beira-Mar (2016) - os mais marcantes até então -, ele consegue deixar boas passagens nesta comédia mediana. O policial Gary (Jesse Plemons) alcança alguma graça com sua postura desconfortante e amor inabalável pela ex-mulher. A cena com o cachorro (já vista em parte no trailer) é bem engraçada. Com alguns bons momentos e outros extravagantes e desnecessários, os Diretores conseguem ao menos entregar seu objetivo graças a três boas atuações. De conteúdo supérfluo, mas com harmonia cômica.
Nelson M
Nelson M

Enviada em 10/05/18
o trailer é muito legal. Trata-se de viciados em jogo que fazem um desafio estilo role play, mas o roteiro é banal e clichê, com cenas dispensáveis e diálogos horríveis e desconexos. Jogo dentro do jogo e sem sentido.
Jailbraker
Jailbraker

Enviada em 15/03/19
Filme muito bom, ao estilo de "uma noite fora de série, só que com três casais em apuros, em vez de um só. Engraçado sem forçar, e até que é bem eletrizante. A trilha sonora original é demais, embala uma noite de apuros hilários, e até prende a atenção, num filme q só fica devendo um pouco nos exageros do desenrolar final, mas nada que estrague a diversão. Destaque para algumas tomadas de cena estilo maquete e troféu para a trilha sonora e atuação do vizinho policial. Muito divertido, vale a pena assistir.
Renan G.
Renan G.

Enviada em 04/03/19
Esse filme é divertidissimoooooooooooooooooooooooooooooooo, bem editado, muito bem filmado, com uns takes bem criativos, tem ate um plano sequencia, humor certeiro e inteligente, so nao dou nota máxima por causa de alguns absurdos demais pra suspensao da descrença, mas é muuuuito bom
Vitor A.
Vitor A.

Enviada em 02/01/19
Divertido. Rialto. Jogos. Amigos. Competitivos. Máfia. Bagunça. Piadas. Muito bom. Realidade. Ovo. Denzel.
Paulo C.
Paulo C.

Enviada em 03/12/18
Esse filme é uma obra prima da comédia, fazia tempo que eu não ria tanto. Me arrependi de ter assistido o trailer, pq no próprio trailer tinha cenas engraçadas, e na hora de assisti o filme a reação não foi a mesma, mas ainda sim o filme é recheado de cenas e diálogos engraçados. A dinâmica entre os personagens é muito boa, O atores muito bem em seus personagens. O filme é cheio de revira voltas, o que acaba deixando o filme mais divertido e cômico, a execução das cenas são muito boas e engraçadas, e as cenas de ação foram muito bem feitas, assim como os efeitos especiais. O humor entregado no filme passa longe de ser clichê ou forçado, são cenas de humor bem sutis. A abordagem visual é muito bem feita, deixando o filme imersivo e com um visual muito confortante. O filme tem uma história bem original e simples, com um roteiro muito bem elaborado, conseguindo se desviar do clichê, com uma pegada besteirol bem de leve. É um filme eletrizante e divertido do início ao fim.
Eduardo Buss
Eduardo Buss

Enviada em 25/11/18
O filme é ótimo kkk, tem uma trama envolvente, muitas, mas muitas reviravoltas, e principalmente algumas sátiras do clichê e muito humor "negro", se é que assim posso me referir as piadas durante o filme. Vale muito a pena ver, não esperava muito pelo filme, mas de fato me surpreendeu. Também gostei da ideia do filme, é algo original, inovador. Muito bom mesmo, assistam!
Guilherme d
Guilherme d

Enviada em 04/11/18
Um filme com humor bem conduzido e ótimas cenas. Recomendo para se assistir com a família ou os amigos.