A Noite do Jogo
    Você assistiu A Noite do Jogo ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 20 de abril de 2022
    Uma comédia/aventura de muito boa qualidade., Um roteiro interessante, envolvente , cheio de surpresas, reviravoltas, mas não espere algo novo , tudo é bem dentro da casinha , bem clichê. Bom elenco, Jesse Plemons está muito bem como o Policial sinistro! , o filme tira algumas risadas, mas o mais interessante mesmo é o roteiro e os diálogos. Um filme que cumpre bem seu papel, de ser um bom passatempo.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 19 de abril de 2021
    O início foi mt bom, dando a impressão que seria um grande filme de comédia com pitadas de ação/suspense, mas depois da primeira meia hora começam as mesmas piadas infantis e repetitivas de todo filme de comédia de hoje em dia, que parece sempre ser feito pro público infantil, que aliás devem ser os únicos que acham aqueles diálogos toscos engraçados. Não acredito que uma pessoa adulta consiga rir com um filmeco desses! Uma porcaria total e pra completar ainda tem um final ridículo. A atuação da Rachel McAdams é vergonhosa. Pra citar uma cena ruim, da quantidade enorme que esse filme teve, o "destaque" é aquela em que a personagem da Rachel tenta tirar a bala do braço do personagem do Jason Bateman. Gente, que cena horrorosa e idiota. Acho que nem desenho animado consegue ser tão imbecil. Péssimo! Horrível! A sequência final ainda piora mais o que já estava ruim. E como deixar de citar as referências que os personagens usam o tempo inteiro?! No início estava legal, mas depois fica repetitivo e perde toda a graça. Os diálogos passam a não fazer mais sentido nenhum. Está cada dia mais difícil achar uma comédia de qualidade em meio a tantas porcarias. O roteirista desse filme deveria procurar outra profissão.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Achei um filme totalmente divertido, tem uma historia diferente e com boas reviravoltas. Vale muito a pena assistir.
    Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Filme bem legal, um tipo de entretenimento bem descompromissado. Achei divertido. Vale a pena assistir.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de julho de 2020
    Fazia tempos que não via uma comédia tão bem feita. A Noite do Jogo é um filme que foge dos cliches e nos apresenta uma nova história e eu acredito que esse é o grande diferencial do filme.
    Cheio de suspense, tramas sobre tramas e um pouco de drama o filme prende o telespectador com sua 1h40min, sem deixa-lo cansado e ainda o diverte.
    Ele possui um humor mais sombrio e foge um pouco da realidade, mas acredito que esse seja outro fator de deixe a história mais engraçada.
    O filme ainda mostra o laço das amizades e quem são as pessoas que você pode contar, e para você nunca subestimar uma pessoa.
    Com um elenco super entrosado, cenas simples, mas muito bem feitas, nada de efeitos especiais explosivos, com uma história diferente A Noite do Jogo é um filme que merece ser assistido.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Muito bom, ótimo. Realmente um filme de comédia muito engraçado, muito mesmo. Recomendo demais, sem dúvidas.
    Andneves T
    Andneves T

Enviada em 19 de julho de 2020
    Uma comédia que a muito tempo não se via nos cinemas. Divertida com boas piadas e elenco entrosado. A direção está de parabéns com tomadas distante onde o cenário lembra um tabuleiro. Os dois diretores consegue unir comédia e ação na mesma proporção. Vale assistir.

Filme Tela Quente” aquele filme q vc espera para ver e se diverte.
    Enviada em 21 de março de 2020
    Uma comédia de ação boa o suficiente para agradar quem estiver procurando um entretenimento descompromissado, mas bem feito. O elenco está todo bem entrosado, a começar por Jason Bateman e a sempre competente Rachel McAdams. A trama, embora implausível, é cheia de reviravoltas divertidas e prende a atenção. Enfim, nenhuma maravilha, mas é um filme que entrega o que propõe.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Ótimas referencias, um filme leve divertido com piadas inteligentes, tem umas partes meio bobas, mas é bem original, assistiria de novo!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Fui surpreendido positivamente. Não sou muito fã de comédia americana, mas esse foi uma boa mistura de humor, ação e boa atuação de atores. O enredo em cima de jogos em grupo e competição entre irmãos também foi interessante pelo humor.