A Noite do Jogo
    Você assistiu A Noite do Jogo ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Fui surpreendido positivamente. Não sou muito fã de comédia americana, mas esse foi uma boa mistura de humor, ação e boa atuação de atores. O enredo em cima de jogos em grupo e competição entre irmãos também foi interessante pelo humor.
    Enviada em 15 de março de 2019
    Filme muito bom, ao estilo de "uma noite fora de série, só que com três casais em apuros, em vez de um só. Engraçado sem forçar, e até que é bem eletrizante. A trilha sonora original é demais, embala uma noite de apuros hilários, e até prende a atenção, num filme q só fica devendo um pouco nos exageros do desenrolar final, mas nada que estrague a diversão.
    Destaque para algumas tomadas de cena estilo maquete e troféu para a trilha sonora e atuação do vizinho policial.
    Muito divertido, vale a pena assistir.
    Enviada em 4 de março de 2019
    Esse filme é divertidissimoooooooooooooooooooooooooooooooo, bem editado, muito bem filmado, com uns takes bem criativos, tem ate um plano sequencia, humor certeiro e inteligente, so nao dou nota máxima por causa de alguns absurdos demais pra suspensao da descrença, mas é muuuuito bom
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Divertido. Rialto. Jogos. Amigos. Competitivos. Máfia. Bagunça. Piadas. Muito bom. Realidade. Ovo. Denzel.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Esse filme é uma obra prima da comédia, fazia tempo que eu não ria tanto. Me arrependi de ter assistido o trailer, pq no próprio trailer tinha cenas engraçadas, e na hora de assisti o filme a reação não foi a mesma, mas ainda sim o filme é recheado de cenas e diálogos engraçados. A dinâmica entre os personagens é muito boa, O atores muito bem em seus personagens. O filme é cheio de revira voltas, o que acaba deixando o filme mais divertido e cômico, a execução das cenas são muito boas e engraçadas, e as cenas de ação foram muito bem feitas, assim como os efeitos especiais. O humor entregado no filme passa longe de ser clichê ou forçado, são cenas de humor bem sutis. A abordagem visual é muito bem feita, deixando o filme imersivo e com um visual muito confortante. O filme tem uma história bem original e simples, com um roteiro muito bem elaborado, conseguindo se desviar do clichê, com uma pegada besteirol bem de leve. É um filme eletrizante e divertido do início ao fim.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O filme é ótimo kkk, tem uma trama envolvente, muitas, mas muitas reviravoltas, e principalmente algumas sátiras do clichê e muito humor "negro", se é que assim posso me referir as piadas durante o filme.
    Vale muito a pena ver, não esperava muito pelo filme, mas de fato me surpreendeu.
    Também gostei da ideia do filme, é algo original, inovador.
    Muito bom mesmo, assistam!
    Guilherme d
    Guilherme d

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Um filme com humor bem conduzido e ótimas cenas. Recomendo para se assistir com a família ou os amigos.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    É uma boa comédia, há ótimos momentos, alguns absurdos e um final bastante exagerado, mas é um bom filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) se conheceram e chegaram ao matrimônio graças a um grande interesse por jogos casuais em que a disputa torna-se elemento saudável e rotineiro. O casal responde pela organização de jogatinas semanais entre amigos, até que o irmão de Max, o bem sucedido financeiramente Brooks (Kyle Chandler), resolve inovar criando uma disputa na qual alguém do grupo é sequestrado e os demais devem descobrir a verdade, chegando ao paradeiro da suposta vítima.

Apesar de ter um conceito com cara mais simples do que parece, a produção consegue divertir graças ao inesperado, uma vez que o sequestro vai além do programado e os amigos se envolvem de tal forma que conseguem criar bons momentos de diversão, seja com diálogos, gags físicas ou mesclando ambas. E aliado a isso ainda temos algumas doses módicas de ação bem coordenada, um elenco muito bem entrosado, Michael C. Hall e um plano sequência para roubar um ovo que é simplesmente soberbo na ousadia técnica.
    Regiane p
    Regiane p

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Vou dar 5 estrelas, pois, é exatamente de filmes assim que eu gosto, muitos podem dizer que é pastelão, porém, adoro filmes divertidos como este, super gostoso de assistir, recomendo!