Han Solo: Uma História Star Wars
    Você assistiu Han Solo: Uma História Star Wars ?

Arnaldo C.
    Arnaldo C.

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Excelente, leve e divertido. Gostei muito do início da amizade do Han com o Chewie e de saber como a MF entrou na vida deles.
    LeloMigueis .
    LeloMigueis .

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Divertido, bonito, cenas de aventura bem legais e convincentes. Mas, nada de mais. Diversão despretensiosa. A história do Hans é legal... mas, nada surpreendente. Entretenimento garantido, nada além disso.
    Rodrigo S
    Rodrigo S

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Sem dúvida o pior filme da saga Star Wars...a Disney simplesmente monetisou o mundo de Star Wars da forma mais simplista, desinteressante e sem densidade possível. Água com açúcar galática...sou ficcionado por SW e dormi na metade do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Não é ruim, mas também não é nada extraordinário. Algumas cenas de ação boas que até divertem, mas no final das contas é um filme bem esquecível.
    Everaldo s
    Everaldo s

Enviada em 2 de março de 2019
    Gostei das sequências de ação, mas como pode aparecer o império no filme se o império foi criado somente em Star Wars 3 a vingança dos sith. Nao tem lógica, darth maul aparece no primeiro filme a ameaça fantasma onde e morto pelo Obi-Wan Kenobi. Como pode então termos o império e DarthMaul no mesmo filme. Decepcionante.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de março de 2019
    Achei interessante esse spin-off do Star Wars. Veio contar a história inicial de um dos personagens mas marcantes da saga.

Não só a origem de Han Solo (patético a origem do sobrenome Solo.. haha) mais também a origem de sua amizade com Chewbacca.

Para o fim de curiosidade e entretenimento é válido, porém, a história é fraca e simplista, infelizmente não muito digna de um personagem tão importante.
    Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    filme bem basicão, mas continua sendo um Star Wars. Achei que a história poderia ter mais detalhes, ao menos o filme transcorreu de forma leve e fácil
    Joao Luiz D
    Joao Luiz D

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    han solo o filme foi muito bem elaborado iniciamente desdo inicio a presença do imperio esta bem definida logo nos primeiros minutos de filme nota-se que este filme retrata ou se encaixa entre starwars 3 e o star wars 4 aonde onde logo em seguida entra rogue one conseguindo os planos da estrela da morte encaixando as peças que faltava dentro da saga star wars e logo depois han solo entrando na saga.
    porem o filme han solo a pessoa que o escreveu cometeu um erro fatal dentro da historia e eu acho que poucas pessoas perceberao mais foi a cagada do seculo.
    Cagada do seculo: desdo inicio do filme esta comprovada a presença do imperio com seu imperador correto sendo apenas dentro deste imperio darth vader e o imperador em pessoa nao ha outro lord sith e nem aprendiz dentro da saga pois o imperio so se conssagrou na guerra dos clones antes deste filme nao existia imperio e sim a replublica federatista dos planetas e os rebeldes que erao controlados pelo futuro imperador que ate intao era um mero porta voz da republica
    certo ate ai
    otimo entao que foi a anta que escreveu que o Darth Maul poderia ou deveria aparecer em han solo sendo que ele ja estaria morto a 3 filmes atraz pois quando ele era vivo nao existia imperio e sim republica federatista de planetas a pessoa que escreveu acabou com o filme com este erro para os fans de star wars quem notou este erro tambem ficou revoltado com esta cagada

Enviada em 22 de outubro de 2018
    Filme que passa 10 anos antes da Nova esperança, mostrando o encontro épico de Chewbacca e Han Solo, talvez sendo a melhor cena do filme. Roteiro é bom, mas existe pequenas falhas, mas na minha visão não tão grande aparente e não prejudica o andar do filme. Temos um bom elenco, Alden Ehrenreich Como Han e não decepciona, tem os três jeitos necessários para o personagem, temos ainda Donald Glover, Emilia Clarke, Woody Harrelson e Paul Bettany, todos estão ok. Han Solo é muito bom e reflete bem um universo já bastante conhecido.
    Jânio S
    Jânio S

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Demorei de assistir pois estava extreeeeemameeente chateado e decepcionado com SW-8 ( uma bosta de filme), e ai pra tirar a cisma assisti a esse filme com "pé-atras" e.. sabe que assisti e no final gostei ?