Han Solo: Uma História Star Wars
    Você assistiu Han Solo: Uma História Star Wars ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 21 de outubro de 2023
    [24/06/2019 Download / Torrent]

Gostei de filme de um modo geral. Mas é muito fraquinho se comparado aos outros...
    Guilherme Nunes
    Guilherme Nunes

Enviada em 27 de junho de 2023
    Filme muito bom, os fãs de Star Wars adoram reclamar.
    Elenco excelente, boas atuações, efeitos gráficos muito bons também.
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 12 de julho de 2022
    Um filme divertido em certos momentos, so que na maioria São muitos qualquer coisa, respostas para perguntas que ngm perguntou, qm quer saber pq o han se chama solo? Eu não gostei tanto desse filme mas não é ruim, tem uma ação bem legal. so que pra mim esse filme é sessão da tarde. Nota 6/10
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de maio de 2022
    Minha opinião: Um filme interessante que tras a estória de Han Solo, desde a sua juventude onde separa da sua namorada, e promete retornar para busca-la. Mas quando isso acontece ela esta junto do inimigo. Entre várias idas e vindas. Onde para não morre promete conseguir a energia. Mas existe os rebeldes que luta contra o inimigo. Várias ações sobre trem, no espaço. O filme tem uma boa dose de humor, traição, guerra, perseguição e como Han Solo Conhece Chubaka.
    Roteiro: poderia ser melhor.
    Vale apena assitir? sim
    Nota: 7,25
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Não precisava contar a história de origem de Han Solo, deixa para imaginaram coletivo do fã de Star War.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Um dos filmes mais chatos que vi na vida. Personagens desinteressantes, diálogos fraquíssimos, história previsível, e as cenas de ação (o mínimo para um filme da saga Star Wars), surpreendentemente, também não têm nada demais. Deu sono e sucumbi quando faltava uns 20 minutos para o final.
    Nicape1
    Nicape1

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Gostei muito do filme. Estou assistindo pela segunda vez.
    Acho que quem critica, ou são críticos que ficam comparando com outros, ou cinéfilos que ficam querendo ver Star Wars ...
    Nem todo filme precisa seguir padrões preestabelecidos!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Na linha de episódios "Historia Star Wars" acho esse filme um pouco entediante do que o Rogue One. Mas legal por algumas cenas. Chewbacca e Han Solo se conhecem, Lando dono da Millenium Falcon aparece pela primeira vez. Não dá para dizer que as tiradas são boas mas rola um bom humor no filme, característica do personagem Han Solo. As cenas da nebulosa, o sequestro no trem artisticamente estão de parabéns. De resto, mais do mesmo. Talvez um belo filme para assistir para quem não é fã da saga Star Wars de resto nada de novo. spoiler: Darth Maul o esquecido Sith de Ameaça Fantasma aparece de novo. O que a franquia reserva para esse discreto Sith nos proximos filmes?
    Udala
    Udala

Enviada em 16 de maio de 2020
    Horrível é pouco pra esse filme nunca deveria ter saído do papel que filme ruim péssimo um pesadelo pra quem é um grande fã de Star Wars um bom insulto
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Não está no mesmo nível da saga original, mas diverte, tirando algumas cenas previsíveis, e piadas bobas, é um bom filme, perde um pouco de força na metade pro fim, mas tem um final satisfatório. Nota: 7,5/10