Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Ok Google P
    Ok Google P

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Como quase todo filme da Marvel, demora um tempo para a ação começar (a parte que eu mais gosto) mas ai o filme começa a ficar muito interessante.
    spoiler: Sinceramente eu não gostei do final. Achei que os vingadores iriam ganhar mas o Thanos conseguiu realizar seu plano. Espero que Vingadores 4 consiga fazer com que esse final não seja definitivo.
    Wendel Bruniuk S.
    Wendel Bruniuk S.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    chorei no cinema .um filme absurdamente bem construído e com um vilão icônico. parabéns Disney acabando com meu dinheiro desde o rei leão
    Kaufani O.
    Kaufani O.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Um dos melhores filmes de herói de longe. Efeitos especiais maravilhosos, as atuações como sempre são extremamente boas, senti a vontade de reassistir no cinema umas 40 vezes.
    Edgard C.
    Edgard C.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Simplesmente dos melhores que já vi! Grande produção grandes atores! Acompanho a sequencia desde o primeiro vingador!
    Renata O
    Renata O

Enviada em 6 de outubro de 2018
    O filme é muito bom tem cenas engraçadas e tristes. O final é inesperado.Não vou dar spoilers do filme.
    SérgioWorld S
    SérgioWorld S

Enviada em 5 de outubro de 2018
    FILME INCRÍVEL , MELHOR FILME DA HISTÓRIA DA MARVEL . SOU NÃO DOU 5 ESTRELAS PQ O HOMEM ARANHA MORREU KKKKKK , MAS O FILME SEM DÚVIDA NENHUMA É ESPETACULAR . O FILME É PRA MOSTRAR QUE TODOS ESSE 10 ANOS VALERAM A PENA , A ESPERA VALEU A PENA . QUE VENHA VINGADORES 4 EM 2019 COM CAPITÃ MARVEL E COMPANHIA E ESPERO QUE ESSE TAMBÉM SEJA UM FILME DO MESMO NÍVEL OU ATÉ MELHOR COMO TODOS NOS FÃS QUEREMOS
    Andreia A
    Andreia A

Enviada em 29 de setembro de 2018
    O filme é sem dúvida uma super produção.
    No entanto eu esperava bem mais do final... Sinceramente detestei o final.
    Maestro
    Maestro

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Vingadores Guerra infinita,finalmente temos uma parte da conclusão de uma das melhores fases da Marvel,e o bom,não fizeram feio,fazer um filme juntando todos nossos heróis não é uma tarefa facil,ainda mais com tanta ansiedade do público ,mas essa junção de personagens funciona,com diálogos espetaculares entre os integrantes,e ainda um vilão de respeito que até convençe com sua opinião,os efeitos inpressionam,não digo que são os melhores,mas o CGI de Thanos muda essa opinião.Agora é esperar o quarto filme.
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Romario S.
    Romario S.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    O capítulo mais consistente do universo cinematográfico da marvel, e também o mais surpreendente em termos de roteiro e sequências de ação.
    O filme traz o ápice do desenvolvimento do que foi apresentado ao longo dos 10 anos de universo nos cinemas, baseado na organização da marvel em conjunto com a Disney.

Filmaço