Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Umlarissa5
    Umlarissa5

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme é legal recomendo muito top, pode assistir sem medo , uns dois melhores filme que já assisti pode ter certeza
    Douglas Fernando Lima da Silva
    Douglas Fernando Lima da Silva

Ótimo filme
    Bsilvacm2000
    Bsilvacm2000

Enviada em 18 de abril de 2024
    O filme é muito bom, excelente para assistir com a família e amigos , para os amantes da marvel é uma experiência incrível
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom, vale a pena ver demais, indico a todos vocês verem esse filme, abraços a todos vocês
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Apesar de ser um filme de super heróis, o que muitas vezes é visto como algo raso nas emoções, esse filme soube combinar a ação com o drama perfeitamente. A cena da Wanda sendo obrigada a matar o Visão e depois tendo que assistir a sua morte foi icônica e tenho certeza que fez muita gente chorar.
    Paulo Souto
    Paulo Souto

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Durante muito tempo, foi o meu filme de herói favorito de todos, até a chegada de Guardiões da Galáxia Vol.3 e Através do Aranhaverso. É um espetáculo, uma história empolgante do início ao fim (e que final impactante kkkk). Considero um filme perfeito, com timing perfeito, com um protagonista perfeito (o Thanos). É um dos meus filmes favoritos da história. Obrigado, Irmãos Russo, por essa experiência maravilhosa.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    O desenrolar do filme é fantástico, um dos melhores da MCU! É um filme conector do meio para a fase final, é essencial para compreender o que a Marvel no restante dos filmes (enfim, todos são rs)
    Orochilestat Marcão
    Orochilestat Marcão

Enviada em 27 de abril de 2023
    O melhor filme de Super Heróis até hoje. Os arcos desse filme, São os mais bem amarrados e emocionantes, Muita ação, cenas de batalha memoráveis. Infelizmente a Marvel nunca mais repetiu esse feito. Chegou perto com Homem Aranha sem volta pra casa e Ultimato.
    Cazianou
    Cazianou

Enviada em 28 de julho de 2022
    Vingadores: Guerra Infinita é sim uma obra-prima da Marvel, pois ele aborda em um só enredo tudo o quê um fã de filmes de super-heróis gosta e precisa. Plot-Twist desenvolvimento perplexo de personagens que gostamos e esse filme trás uma junção de tudo isso, o quê nos mostra que esse filme é um projeto excelente da nossa querida Marvel no universo cinematográfico, com diversas cenas marcantes que leva nossas emoções a querer ver este filme até o fim, e até a sua continuação. Vingadores: Guerra Infinita é sim um dos meus favoritos filmes favoritos da Marvel e o meu favorito da franquia Vingadores, as cenas de cada herói em cada cenário diferente se interliga. Eu parabenizo toda a direção desse filme, seu roteiro e complexidade é simplesmente perfeito, e eu adoro. Super recomendo, e não acho exagero dizer que Guerra Infinita entra sim em um dos melhores filmes do UCM.
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    o filme e uma continuação épica de vingadores ultimato o filme ganhou uma bilheteria de 2,048 e o ultimato 2,798 quase passa avatar