Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Enviada em 30 de abril de 2018
    Uma das formas que eu detecto quando algum filme é bom para mim, é de eu ficar pensando nele depois de assisti-lo, e Vingadores Guerra Infinita é um desses filmes, ainda estou pensando nele. A história não é nenhuma obra prima, mas gostei muito da edição, os personagens estão separados mas ao mesmo tempo estão juntos, méritos para os diretores. A cena inicial já é maravilhosa, mostrando Thanos chutando muitas bundas, e surrando o Hulk sem esforço nenhum. Thor e Thanos são os melhores no filme, Thor mostrando que é super poderoso e Thanos mostrou que é simplesmente o melhor vilão desse universo. Não todos, mas alguns heróis tem alguma contribuição importante na trama, exemplo disso é o Groot que ajudou num momento crucial da história. Vingadores Guerra Infinita é um filme muito bom, deve em alguns pontos mas acerta em muitos outros e merece ser assistido mais de uma vez.
    Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 8 de maio de 2019
    Apesar do excesso de personagens (que por vezes acaba virando uma bagunça) e de um vilão indestrutível (que não sucumbe nem mesmo à união de todos os heróis do universo), Guerra Infinita é um entretenimento de qualidade para os já fãs do MCU, mas também é uma opção interessante para quem procura diversão descompromissada. Tem bom ritmo, divide bem o tempo em tela dos personagens principais, há variedade de cenários e lutas, aproveita bem tudo o que os filmes anteriores construíram, mas as duas melhores coisas do filme são as sequências de ação finais. Um ótima diversão! NOTA : 8.0 / 10
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Adrenalina e surpresa do primeiro ao último minuto.. tô chocada até agora.😣 Assisti a sessão pré estréia e ainda não consegui dormir.. direção e história impecáveis como sempre!
    Mateus B.
    Mateus B.

Enviada em 26 de abril de 2018
    que filme amigos, que edição, quanta morte de protagonista, quanta história. um dos melhores filmes de heróis se nao o melhor
    Enio F
    Enio F

Enviada em 9 de maio de 2018
    Achei o filme fraco. Não quero ser "do contra", mas achei que apesar do esforço do diretor na difícil tarefa de orquestrar a quantidade de protagonistas no filme, a receita em alguns momentos funcionou, noutros não. Aquelas situações de complexidade alta (quando imaginamos) solucionadas com clichês fáceis. Caso, por exemplo, do momento de Thanos com Gamora para alcançar a jóia da alma. Espero que a continuação, segunda etapa, consiga dar um fôlego melhor que esta. Quem sabe, até melhorar seu contexto (deste primeiro filme) num panorama total na saga de "Guerra Infinita". Recomendo porque sou fã. Para quem não acompanha a saga Marvel, muita coisa fica sem fundamento.
    Jaimison O
    Jaimison O

Enviada em 27 de abril de 2018
    Por mais que o filme seja bom, talvez o melhor filme da Marvel mais sentir que faltou algo há mais, não conseguir ter a mesma empolgação como nos filmes de homem de ferro ou capitão America 2.
    Arthur M.
    Arthur M.

Enviada em 2 de maio de 2018
    Uma conclusão épica para uma terceira fase, nesse filme você consegue simplesmente exaltar diversas emoções de uma vez só, por conta de tantos acontecimentos marcantes é difícil escolher qual cena é mais memorável e apesar da tristeza que sentimos no final, cada ator fez um ótimo trabalho dando vida a cada um de seus personagens tornando os mais próximos dos telespectadores, sendo assim, você chora, sorri, dar risadas, fica apreensivo, com medo, e mesmo que no fim você saiba que eles continuarão por ali no futuro, as despedidas mesmo que por um breve momento, são reais e emocionam qualquer um que assista.
    José Tiago M.
    José Tiago M.

Enviada em 27 de abril de 2018
    O filme foi sem a menor sombra de duvida o melhor do universo Marvel até agora, pois os diretores conseguiram dar atenção a todos os super heróis por igual, teve uma boa narrativa e um ótimo roteiro, o final do filme foi surpreendente e totalmente diferente do que se era esperado.
    LUIZ F. PIETROLUONGO
    LUIZ F. PIETROLUONGO

Enviada em 5 de maio de 2018
    como todas as continuações de filmes, totalmente previsível. Piadas sem graça entre os personagens, muito drama, roteiro fraco, o filme todo é uma " grande sopa" de efeitos especiais: é tudo.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Um filme gigantesco, em todos os aspectos, monumental, com batalhas épicas, desenvolvimento absurdo e vilão espetacular, "Vingadores - guerra infinita" não se caracteriza apenas como o melhor filme da Marvel, o longa também se pré-dispõe a ser um dos melhores filmes de herói já feito, e o único motivo de não ser o tal, é que no final, pouco acreditamos naquilo que vemos, pois sabemos, que a situação será revertida na continuação ano que vem, afinal de contas, é um filme de herói. O roteiro que conta a historia de Thanos, uma especie de homem que pretende dar misericórdia ao mundo matando metade de sua população, acabando assim, com a escassez, Thanos é um herói de desenvolvimento absurdo, e bate de frente com o coringa de Nolan, como sendo o melhor vilão do cinema de heróis, colocando diferentes universos e inúmeros heróis no mesmo universo, os diretores obtêm exito em encaixar varias historias, nem sempre com um ritmo perfeito ou a desculpa perfeita, mas, não chega a ficar chato, nem chega a deixar um ou outro muito para escanteio, o que é um grade mérito. O mais cruel do filme, é que entendemos Thanos querer acabar com a metade do universo, o personagem não pensa nisso como genocídio, e sim, um ato de misericórdia ao sofrimento das pessoas, e nos podemos não o apoiar, mas entendemos seus atos, seu sofrimento e tristeza, Thanos não é um vilão soberano e robótico, ele é humano, talvez e estranhamento, o mais humano do filme, e observando friamente, talvez o herói do filme, essa caracterização de Thanos e o desenvolvimento do mesmo, é simplesmente brilhante e magnifico. Tecnicamente o filme é um show de efeitos especiais, e direção de cenas de ação, ótimas coreografias e enquadramentos, e inteligentemente colocando batalhas em áreas separadas, e não criando uma grande confusão em um único centro com todos os heróis (a não ser, claro, no ato final), mesmo assim, as vezes parece que algo saiu na edição, a transição em muitos momentos é completamente inorgânica, tal qual sua fotografia revesa e muda conforme o núcleo em tela, embora isso não seja necessariamente ruim, é apenas um toque de marcação visual, trilha sonora bem ajustada, piadas nos momentos corretos e drama bem balanceado, vingadores guerra infinita é um filme bem dirigido e acabado. O elenco está bem, nada muito espetacular, até porque ninguém tem muito espaço de tela, mas todos cumprem bem seus papeis, com um pequeno destaque para Robert Downey Jr e Tom Holland, isoladamente, "Vingadores - guerra infinita" é um filme espetacular, com pequenos problemas , é verdade, mas ainda sim espetacular, o que não dá a ele uma alma de genial e único, é que sabemos que sua historia continuará, e tudo mostrado até aqui irá mudar, intrinsecamente, isso atrapalha nossa experiencia com este longa, mas mesmo assim, contemplem o melhor filme da Marvel.