Vingadores: Guerra Infinita
4,7
Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Enviada em 26/04/18
Uma das formas que eu detecto quando algum filme é bom para mim, é de eu ficar pensando nele depois de assisti-lo, e Vingadores Guerra Infinita é um desses filmes, ainda estou pensando nele. A história não é nenhuma obra prima, mas gostei muito da edição, os personagens estão separados mas ao mesmo tempo estão juntos, méritos para os diretores. A cena inicial já é maravilhosa, mostrando Thanos chutando muitas bundas, e surrando o Hulk sem esforço nenhum. Thor e Thanos são os melhores no filme, Thor mostrando que é super poderoso e Thanos mostrou que é simplesmente o melhor vilão desse universo. Não todos, mas alguns heróis tem alguma contribuição importante na trama, exemplo disso é o Groot que ajudou num momento crucial da história. Vingadores Guerra Infinita é um filme muito bom, deve em alguns pontos mas acerta em muitos outros e merece ser assistido mais de uma vez.
Mariana B.
Mariana B.

Enviada em 26/04/18
Adrenalina e surpresa do primeiro ao último minuto.. tô chocada até agora.😣 Assisti a sessão pré estréia e ainda não consegui dormir.. direção e história impecáveis como sempre!
Mateus B.
Mateus B.

Enviada em 26/04/18
que filme amigos, que edição, quanta morte de protagonista, quanta história. um dos melhores filmes de heróis se nao o melhor
José Tiago M.
José Tiago M.

Enviada em 27/04/18
O filme foi sem a menor sombra de duvida o melhor do universo Marvel até agora, pois os diretores conseguiram dar atenção a todos os super heróis por igual, teve uma boa narrativa e um ótimo roteiro, o final do filme foi surpreendente e totalmente diferente do que se era esperado.
Josué L
Josué L

Enviada em 27/04/18
meu amigo... q filme é esse? sensacional! quando disseram "o Thanos é o personagem principal" eles nao brincaram! o filme é do Thanos, a história é feita para o Thanos, o filme começa e termina com ele, e isso nao estraga nem um pouco a evolução dos demais personagens do filme! só nao do nota 5, por causa q as vezes o cgi nao funcionava muito bem mas é um filme super recomendado para quem gosta de super herói e q acompanhou esses 10 anos de MCU, é sem duvida o melhor filme do ano, assistam esse filme nao vao se arrepender!
Ërïc Ö.
Ërïc Ö.

Enviada em 02/05/18
Que Filme mas Foda... Tô ansioso pelo 2 não vejo a hora de assistir... Tô Muito ansioso... O Final que foi mas foda que eu achei
Enio M.
Enio M.

Enviada em 09/05/18
Achei o filme fraco. Não quero ser "do contra", mas achei que apesar do esforço do diretor na difícil tarefa de orquestrar a quantidade de protagonistas no filme, a receita em alguns momentos funcionou, noutros não. Aquelas situações de complexidade alta (quando imaginamos) solucionadas com clichês fáceis. Caso, por exemplo, do momento de Thanos com Gamora para alcançar a jóia da alma. Espero que a continuação, segunda etapa, consiga dar um fôlego melhor que esta. Quem sabe, até melhorar seu contexto (deste primeiro filme) num panorama total na saga de "Guerra Infinita". Recomendo porque sou fã. Para quem não acompanha a saga Marvel, muita coisa fica sem fundamento.
Arthur M.
Arthur M.

Enviada em 02/05/18
Uma conclusão épica para uma terceira fase, nesse filme você consegue simplesmente exaltar diversas emoções de uma vez só, por conta de tantos acontecimentos marcantes é difícil escolher qual cena é mais memorável e apesar da tristeza que sentimos no final, cada ator fez um ótimo trabalho dando vida a cada um de seus personagens tornando os mais próximos dos telespectadores, sendo assim, você chora, sorri, dar risadas, fica apreensivo, com medo, e mesmo que no fim você saiba que eles continuarão por ali no futuro, as despedidas mesmo que por um breve momento, são reais e emocionam qualquer um que assista.
Vic V.
Vic V.

Enviada em 27/04/18
Melhoooooooooooor filme da Marvel! uma mistura de emoções durante o filme, saí do cinema simplesmente acabada!
LUIZ F. PIETROLUONGO
LUIZ F. PIETROLUONGO

Enviada em 05/05/18
como todas as continuações de filmes, totalmente previsível. Piadas sem graça entre os personagens, muito drama, roteiro fraco, o filme todo é uma " grande sopa" de efeitos especiais: é tudo.