Crô - O Filme
    2,8
    Você assistiu Crô - O Filme ?

Manu D.
    Manu D.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Caramba... nem acredito que tive a coragem de pagar pra ver um filme tão ruim!!! Peço desculpas aos mais educados que eu, mas esse filme é um lixo. Se dei duas risadinhas discretas, durante todo o filme, é muito (numa mal sucedida tentativa de salvar minha noite de sábado).
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Enrolaram mais do que deveriam tentando ressuscitar este personagem, porém não conseguiram.
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Mal dirigido, mal atuado, roteiro péssimo. Um dos piores que ja vi na vida.
    Patricia M.
    Patricia M.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Sinceramente eu esperava mais do filme!! Deixou um pouco a desejar, apresentou uma historia simples, facil de se resolver! Mas enfim, eu recomendaria ....
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Trazer Crô na novena aos telões foi uma excelente ideia. A excelente atuação de todos os personagens do filme. Sendo que Crô realiza um ato heróico de adotar a menina boliviana escravisada que no final perde a mãe e salvar aquelas mulheres de viverem escravisada. O ótimo humor de Crô, ótima atuação de Alexandre Nero. As cenas de ação forem muito bem produzidas e o drama no decorrer do filme.
    Victor E.
    Victor E.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Crô o filme teve vários telespectadores, bateu recorde de bilheteria no Brasil, mais o diretor do filme envolveu uma história com a vida de Clodoaldo, faz revelações e causas ótimas, mais o que fez o filme não ser muito aprovado por alguns que assistiram foi a visão humorista, a falta de criatividade nas piadas do que diz ser uma comédia, muitas das piadas do filme foram insolsas o que não o fez ganhar 5.0 mais por mim, merece 1.5.
    Obrigado.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Pensei que o filme era de comédia, mas me pareceu mais um drama.
    Gostei bastante. :) Recomendo.
    Vagner R.
    Vagner R.

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    bom filme mas previsível e forca as piadas demais deixou uma brecha uma das cenas não tem desfecho então não ficamos sabendo o que aconteceu
    Luiza L.
    Luiza L.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    muito ruim,sem graça nenhuma! fiquei super chateada ,pois a novela foi tão boa com o papel do Marcelo ,e o filme uma bosta!
    Eva V.
    Eva V.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Péssimo! Achei que seria comédia, e não uma mistureba nada a ver... Clichê demais, perdi meu tempo