Crô - O Filme
    2,8
    Você assistiu Crô - O Filme ?

Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum interdum id augue at maximus. Donec finibus neque arcu, a vehicula felis suscipit non. Fusce at neque sed sem dignissim cursus ac non ipsum. Maecenas accumsan ullamcorper arcu, vel porta turpis pretium id. Nullam nisi augue, porta vitae velit sed, accumsan eleifend lectus. Maecenas placerat ut velit egestas pretium. Sed auctor libero felis, tempus congue tellus pretium a. Phasellus eu nunc erat. Ut eu aliquam metus. Quisque aliquam auctor lacus, vitae posuere massa venenatis sit amet. Proin nisl nisi, ullamcorper et urna in, dictum interdum velit.
    Bernardo Fernandino
    Bernardo Fernandino

Enviada em 25 de março de 2020
    Muito bom legal legal bom grandes atores e atoras bom filme bom nota dez!! spoiler: Tem escravo boliviano kkkk
    Dani L
    Dani L

Enviada em 22 de março de 2019
    O ator é ótimo e faz o personagem muito bem desda novela ,mas o filme achei que deixou muito à desejar faltou +coisas engraçadas,achei o elenco maravilhoso tinha tudo pra ser um bom filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme chato e insuportável assim como as manias e esquisitices de Crô,a Globo como sempre querendo aparecer a todo custo,na novela era até legal,agora fazer um filme só para um personagem que se destacou foi forçação de barra demais,apesar que a atuação de Serrado é muito boa.
    HelyabGabriel C.
    HelyabGabriel C.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Um dos poucos filmes brasileiros que são engraçados. O filme consegue arrancar algumas risadas, especialmente pela ótima atuação de Marcelo, chega a parecer natural. O elenco em si não é muito agradável, assim como o roteiro, porém em algumas cenas há falas um tanto memoravéis. É um filme leve, razoável e até agradável.
    caedle82
    caedle82

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Partes engraçadas.
    Mas a historia do filme fraco.

Não indico para ninguém ver.
    Julia Hellen G.
    Julia Hellen G.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Quando fui ver o filme, eu pensava que o personagem tinha alguma ligação com o "Crô" da novela. Mas quando estava vendo o filme percebi que tinha me enganado, era totalmente diferente do que eu pensava. E eu acho que foi isso que contribuiu para que o longa não fosse tão bom.
    O que eu achei interessante foi uma crítica que os autores fizeram com (se não me engano) o trabalho infantil. Fora isso não vi nada de interessante, vi um filme bastante sem graça, parado e sem nenhuma relação com o personagem da novela. Se você for assistir pensando que tem alguma relação com o seu primeiro "Crô" você irá se decepcionar. Sinceramente não recomendo.
    Felipe T.
    Felipe T.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    O filme da pra assistir... Já assisti filmes de comédia brasileiro pior do que esse. Levando em consideração ao contexto, o filme mostra um pouco da realidade, fugiu do tema em certos pontos, parece meio amador... Mas eh legal!
    Enviada em 10 de setembro de 2014
    Quando você tiver um tempo para poder assistir Crô,irá parecer que você está assistindo um capítulo estendido da novela.Focando trazer,tudo que não apareceu na trama televisiva.O personagem de Marcelo Serrado,não muda seu estilo de viver no seu filme solo.Trazendo toda a sua irreverência que o fez brilhar na novela.Mais,filme é filme.E se tratando disso,a história é bem ruim.Mesmo sendo dirigido pelo o experiente,Bruno Barreto, as aventuras de Crô,não saem do mesmo lugar.E ainda traz consigo muita gente que nem deveria está ali.Marcelo Serrado,é um carisma a parte.Encara um de seus mais famosos personagens,e que na verdade consegue agradar com a perfomance,único e bem engraçado.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 27 de julho de 2014
    Uma porcaria. Roteiro fraquíssimo, Marcelo Serrado e Alexandre Nero salvam.
    Filme com cara de novela, fotografia de novela, textos de novela.