Crô - O Filme
    3,3
    Você assistiu Crô - O Filme ?

Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    o filme é muito fraco , o roteiro de dar dó, não jogem seu dinheiro fora, vejam outra película qualquer, pior do que essa é difícil.
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Depois de mudar totalmente o que pensava sobre filmes brasileiros, quando assisti (mais de uma vez) ''Meu Passado me Condena'' fui assistir ''Crô'' esperando algo engraçado também, mas me deparei com um filme chato e sem graça nenhuma, dica, não gastem seu dinheiro para assistir esse filme, não vale a pena, além disso o filme é tão curto que quando chega no desfecho final você pensa ''mas já acabou?'', mas acredite da pra dormir até chegar nesse desfecho.
    Evandro V.
    Evandro V.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Alguns poucos risos e, claro, o velho e chato drama das comédias brasileiras. Dá pra assistir por curiosidade ou se não tiver nada pra fazer, nem outra opção de filme.
    Giuliano S.
    Giuliano S.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Lixo.( Pior filme Brasileiro ja feito me arrependo totalmente de ter assistido. )
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    Infelizmente o filme não conseguiu superar o sucesso da novela.
    Andrea Carla F.
    Andrea Carla F.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Muito ruim! Que pena... Tinha tudo pra dar certo, pois os atores são bons, mas infelizmente o filme se tornou fraco e chato a partir do momento que o autor misturou comédia com drama. Ridículas aquelas cenas de tortura da fábrica de tecidos e se vamos ao cinema intitulado comédia, vamos para rir e não para assistir dor, sofrimento...Infelizmente o cinema brasileiro está tentando imitar o estilo hollywoodiano de comédias, mas ainda não chegou nem perto... Perdi meu tempo e meu dinheiro.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Filme muito fraco. Se a intenção fosse ser apenas um filme de comédia poderia ser melhor mas a proposta de humor semi-dramático não deu certo. Ruim para o ótimo ator Milhem Cortaz, só salva mesmo a beleza da Carolina Ferraz. Péssimo para o cinema brasileiro que está cada vez melhor. Só tem público em razão da maciça divulgação.
    Brena S.
    Brena S.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    As pessoas no Brasil reclamam de tudo que é feito no Brasil, até ganhar algum prêmio internacional. Assim foi com "Central do Brasil" (na época, o pseudo-críticos depreciaram até a atuação da Fernandona, antes dela ser indicado ao Oscar, CLARO!), assim foi com "Tropa de Elite", com "Cidade de Deus"... Esses filmes, quando lançados, foram duramente criticados, mas foi só ganhar prêmio internacional, que pronto: viraram obras primas! "Crô - O Filme" é uma comédia no ESTILO nonsense, já ouviram falar? Justamente por isso há diversas cenas loucas e sem explicação para estar ali... Aliás, essa é uma boa característica do roteiro do Aguinaldo Silva: há tudo no roteiro, menos didatismo! O elenco está fiadíssimo. Para quem quer rir muito, assista. É uma das raríssimas comédias nonsense do Brasil. Para os pseudo-intelectuais que acham esse estilo de comédia é não-conveniente, pouco inteligente, ou fácil de fazer, pois bem, temos outro exemplo de comédia nonsense produzida esse ano por um gênio do Cinema, Pedro Almodóvar. Seu último filme, "Los Amantes Pasajeros", é uma comédia ainda mais nonsense que "Crô" e repleta de cenas sem qualquer explicação. Crô é uma ÓTIMA pedida para esse domingão!!!
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Péssimo filme, comédia manjada, péssimo roteiro. As piadas e situações das cenas não surpreendem o telespectador em nenhum momento.
    Jonathas C.
    Jonathas C.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Ruim, neste caso, a embalagem, a capa já diz tudo!