Crô - O Filme
    2,8
    Você assistiu Crô - O Filme ?

Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Saindo das novelas e embarcando nas telonas,Crô o filme(?)é absolutamente dispensavel.O personagem pode ate ter conseguido arrancar algumas risadas quando estava na o filme(?) funciona mal como comédia,do mesmo jeito que nao presta como um agens mais caricatos çoes o Cerrado é um ótimo ator mas devia ter deixado o personagem na novela .Emfim nao perda de tempo.
    Paula Renata L.
    Paula Renata L.

Enviada em 9 de março de 2014
    Fraco!!!! Esperava mais... foram poucas partes engraçadas. Frases repetitivas.. apagou o talento do Marvelo Serrado e do Alexandre Nero
    Pereira S.
    Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Muito bom, gostei da comédia. Recomendo, valorizar nossos artistas brasileiros e nosso cinema.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Eu assisti a novela e gostava do personagem Crô, o filme dele ficou até legalzinho!!!
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Crô não é somente uma comédia. Ele é bom como comédia, mas ótimo enquanto comédia dramática. Ao abordar um drama real e dar contornos fantásticos, ele enriquece seu conteúdo e faz o que outras comédias brasileiras não fazem, portanto, está acima da maioria. Se não fossem as cenas com insinuação de sexo, poderia se passar por um conto de fadas moderno, uma realidade fantástica.
    De fato, eu fiquei mais emocionado do que dei risada com a história da garotinha. Uma história que sai do lugar comum nas atuais comédias feijão com arroz brasileiras que não inovam nada no roteiro.
    Crô é divertido e vale o tempo de filme. Aguinaldo Silva é um ótimo Roteirista. A qualidade técnica segue o bom desempenho dos demais filmes brasileiros atuais.
    Percy Jackson
    Percy Jackson

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    spoiler:
    Crô, na minha opinião foi uma comedia muito , sei lah sem sal gostei tipo do enredo, mas cara R$ 6,00 Jogados no lixo.
    Alem de acontecem coisas sem sentido, Ele sonha com a mãe dele mandando ele achar uma filha do Satã para venerar. E ele acha uma filha do satã awe... Afz.
    Em resumo não recomendo a nenhum ser vivo e nem ligo de quem gostou.
    Não deve ser muito importante mas eu já sabia fui ver a pulso.
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    É um filme "engraçadinho", os atores são bons e falar sobre trabalho escravo foi interessante. Agora acho que pra quem não viu a novela ficou bem sem-graça e faltou um enredo mais consistente.
    Daniella C.
    Daniella C.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    A estória é muito fraca. Só valeu pelo Serrado e o Nero, que estão divertidos em seus respectivos personagens. Filme ão da tarde...
    Guilherme C.
    Guilherme C.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    o pior filme nacional de todos os tempos! Ainda colocaram Ivete Sangalo para fazer um papel ridículo, num filmezinho sem pé nem cabeça.
    Hudson C.
    Hudson C.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    A graça do filme reside na atuação de Marcelo Serrado. Longe do personagem a história se perde, não é original, não prende a atenção e ainda peca por soar panfletária quando fala sobre trabalho escravo.