Invencível
    Você assistiu Invencível ?

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    É sim um dos maiores desafios já enfrentados por Angelina Jolie.Uma direção que você pode ver ao longo de todo o filme é que bem difícil.Mais precisamos dar méritos sim para Jolie.Pois está apenas começando seus trabalhos atrás das câmeras.O Invencível é mesmo conduzido bem devagar,quase parando.Mais os momentos que preenchem as cenas são bem intensos.No começo temos aviões de guerra cortando os céus,em uma intensa troca de tiros aéreas.São uns dez minutos de muita apreensão de quem assiste,pois não sabemos qual é o verdadeiro motivo da batalha.Após isso,o filme vai e volta repetidamente na história de vida do personagem principal Louis Zamperini (Jack O´Connel).Que era incontrolável na sua infância,e fazia o que bem entendia.Já na sua juventude,Louis é bem mais dedicado ao seus sonhos,principalmente por atletismo,onde descobriu a tal paixão ainda na infância,e com o tempo foi adquirindo prática.Mais nos intervalos da vida,Louis sempre encontra alguma desavença com alguém próximo.Que daí sempre é testado a alguma prova de sobrevivência.O filme não conta com um super elenco,fazem as apostas apenas em um elenco jovem,mais que ainda assim não passa despercebido.São boas atuações.E do jovem Principal Jack O´Connel,esse garoto ainda tem um futuro muito brilhante.
    Paula L.
    Paula L.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Filme excelente! Vale à pena ir ao cinema conferir!
    alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Mais um filme de guerra sobre tortura e superação. É interessante, porém MAIS do MESMO. O que o torna diferente dos outros é o fato de ser baseado na historia real de um dos combatentes, uma história que merecia mesmo ser retratada em livro e filme. O nome faz jus a ele.
    h.halfeld
    h.halfeld

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Não liguem para as criticas 'profissionais' de muitos por aí.
    O filme é excelente! Assistam sem medo. Não é arrastado nem enjoativo.
    Lembrou bastante 12 Anos De Escravidão... Merecia ter sido indicado ao Oscar como melhor roteiro adaptado, melhor fotografia e melhor diretor. Angelina Jolie fez um excelente trabalho como diretora.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Invencível mesmo. Esse deve ser o homem que chegou mais perto de ser um super herói. Só de imaginar que isso são fatos reais e que ele sofreu além disso é triste. A parte mais emocionante alem da parte final é a do rádio, dele comunicando a sua família que está vivo.
    Direção da Angelina J espetacular. Cada detalhe bem feito e fotografia impecável.
    Jack O arrasou também. Conheço ele desde Skins UK e ele agora esta sendo lançado no mercado americano. Que seja muito bem sucedido. Jack O o eterno Cock de Skins ♥
    Nota máximaaa
    Jack também fez Starred Up que é foda
    ps: Acho que esse japonês nojento (o "pássaro" queria mesmo era ser fodido pelo louie, tinha uma paixão escondida ali)
    João Baron
    João Baron

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    A história de Louie Zamperini (Jack O'Connell) é realmente impressionante. O veterano da 2ª Guerra merece o respeito de todos pelo que passou e pelo sentimento deixado para seus "inimigos" após as atrocidades sofridas. Uma grande história na mão de uma atriz brilhante, porém uma diretora iniciante. Angelina Jolie tinha uma uma ótima história de patriotismo nas mãos e um desafio imenso em transformar essa linda e triste história numa produção que rendessem louros para ela e toda a equipe envolvida. Ela até certo ponto conseguiu, mas faltou alguma coisa. Esse é o sentimento que eu e acredito que muitos sentiram após verem os créditos finais da película. O filme é extenso (até demais), a trilha sonora falha na maioria das vezes que não pode falhar, a fotografia é bela, assim como as atuações (com exceção do protagonista). O filme não é ruim, entretanto, em seu interior existem muitos clichês que poderiam ser diminuídos e até eliminados, o roteiro insiste em frases de efeito e de heroísmo, o que cairia bem em certos pontos, mas em outros nem tanto. Me surpreendeu as atuações do estreante Miyavi (o Pássaro) e de Domhnall Gleeson (Phil). Apesar de ter potencial na direção, faltou experiência para a nossa adorada Angie alcançar o que queria, o reconhecimento como uma convincente diretora e realizadora, acredito que com um pouco mais de tempo nessa nova função ela vai conseguir o que quer, porém nesta produção ela ainda deixou a desejar. Apesar das falhas, o longa emociona em algumas partes e não faz feio, mas poderia ter sido mais "tocante" pela história que foi desenvolvida. Contudo, acho que o verdadeiro "Zamp" gostou de ver sua história de superação, compaixão e força ser mostrada para todo o mundo nessa mediana produção de Hollywood. Uma merecida homenagem.
    gugukinyx
    gugukinyx

Enviada em 25 de julho de 2014
    ... isso que é um filme! o trailer já dizia tudo! parabém a diretora, o elenco e todo resto.