Invencível
    Você assistiu Invencível ?

Lívio V.
    Lívio V.

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Covardia do início ao fim. Perda de tempo. Filme retrata vida nos campos de guerra. Só covardia. Não recomendo
    Dienes Thiesen Bastos
    Dienes Thiesen Bastos

Enviada em 27 de maio de 2021
    Filme com ótimo roteiro, boa fotografia, bom elenco e que prende a atenção até o fim. Apesar de algumas cenas fortes de morte e espancamentos, o filme é muito bom e mostra um retrato da guerra onde os japoneses estão atuando como algozes fascistas.
    talisson sousa
    talisson sousa

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    É nesse filme que aprendemos a ser forte emocionalmente e fisicamente , lembre se disso; um instante de dor vale um vida inteira de glória.
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 25 de junho de 2020
    O filme é muito bom a história desconhecida desse atleta americano Zamperini, e o Sargento Watanabe, tido numa lista como criminoso de guerra, mas que fugiu da prisão e nunca foi julgado. (veja Wikipedia). Houve a meu ver por parte da diretora do filme um exagero muito grande nos castigos infligidos ao atleta. o que foi desnecessário e até mesmo destoou do geral do filme. Pelo que se vê na telona ninguém sobrevive a tantas pancadas de cassetete de madeira e sai vivo, isso durante dias e dias. Esse exagero fez do filme, que é muito bom, uma espécie de fantasia irreal.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 21 de junho de 2020
    Um bom filme, com bela fotografia e cenas fortes, história real de superação fé e força, vale a pena assistir a mais essa história sobre a segunda guerra mundial. Pra quem gosta é um prato cheio.
    Márcio J.
    Márcio J.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Não entendi essa critica a Angelina Jolie, queria ver a critica do filme mas parece que o comentarista sofreu algum surto psicotico durante o seu comentário.
    Critica rasa e sem critérios, me surpreende muito o referido site possuir criticos tão mal preparados
    Rocha69
    Rocha69

Enviada em 26 de maio de 2020
    Chorei muito ! Filme emocionante de superação !!!!!!!!!
    Nos prende ao filme do começo ao fim
    Uma história de guerreiro só de lembrar me da vontade chorar tudo oq ele passou
    Raul de Albuquerque Goetzinger
    Raul de Albuquerque Goetzinger

Enviada em 24 de maio de 2020
    Filme que conta uma história real de um soldado americano que foi capturado por japoneses. Um pouco longo o filme. Final emocionante.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 10 de maio de 2020
    O filme é legal, não é ruim. É uma história verídica de superação o que não dá originalidade ao filme mas histórias verídicas que chegam ao ponto de irem para o cinema sempre têm pontos bastante interessantes. Tenta entrar no personagem principal e seus conflitos, e para por aí. O filme vai bem até a queda do avião no mar. O personagem principal começa e enfrentar então diversas dificuldades. Resumindo, fica preso em um bote com mais 2 colegas e depois é capturado pelos japoneses. Após a captura ele apanha todos os dias e no final é libertado. Nem trato isso como spoiler pois além de óbvio é um resumo da sinopse do filme em diversos sites. Pronto. A história é essa, contada em arrastadas 2 horas e 17 minutos. Não existem novidades. Em 2 horas e 17 minutos de filme ela deveria ter explorado mais a infância do personagem e a sua vida no pós guerra, assim como a angústia de sua familia frente ao seu desaparecimento, ou ainda uma visão dos japoneses sobre a guerra. isso traria elementos novos e tornaria o filme mais dinâmico. O filme não é ruim mas, a não ser que você seja um super fã empolgado de Angelina Jolie, existe uma probabilidade bastante razoável de você compartilhar a minha opinião.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme baseado em fatos reais, muito bem feito, emocionante. Filme do tema "guerra" que de fato retrata a superação e insistência em viver de Zamperine, mesmo após acontecimentos inacreditáveis, nunca desistiu.