Invencível
    Você assistiu Invencível ?

Lisbeth
    Lisbeth

Enviada em 10 de abril de 2020
    O inicio do filme é bem monótono, quase parando.Prende a atenção do meio em diante...achei fraca a atuação do ator principal, sem expressão...se fosse outro ator com certeza teria mais popularidade porque filme é válido pela história, que é triste e ao mesmo tempo motivadora.Bom no meu conceito.
    Nando L.
    Nando L.

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Simplesmente espetacular .
    Uma história de superação e força de vontade de viver onde o silêncio é a melhor vingança.
    Lucas Gomes
    Lucas Gomes

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Filme bem fraco, daqueles tipos que passam 30 vezes na sessão da tarde. Clichê atrás de clichê. Pode ter cenas muito bonitas visualmente, mas é só.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Invencível tem uma grande história, é um ótimo filme de guerra e superação. Mas o filme é muito cansativo, poderia ter sido mais curto. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Rogerio C.
    Rogerio C.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Depois de ver na Netflix o filme, quis saber um pouco mais e acabei lendo a crítica do Lucas Salgado aqui no Adoro Cinema. Quanta asneira num só texto!
    Veja o filme. Apesar de um pouco longo e parecer dois filmes em um, vale a pena. Angelina Jolie me surpreendeu positivamente.
    Marcio Deni Meneghell
    Marcio Deni Meneghell

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    A MINHA "critica" é para Fernando M. ( quem é Fernando M? ahhaha) Falou um monte de m. E apostaria cada centavo q tenho que ele não seria capaz nem de dirigir uma peça teatral boa, quanto mais um filme. Então fica quieto fio.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Invencível é um bom filme. Você se identifica pelo personagem e torce por ele. O roteiro tem vários clichês, o que talvez seja o grande problema do filme, a trilha sonora também não é das melhores. As atuações no geral são boas, com exceção do general pássaro, é muito estranha.
    Invencível ganha força por conta muito de sua linda história, poderia ser um filme muito melhor, a carreira de atleta de Louis é mal construída, e o ato da deriva com tubarões é bastante Hollywoodizado. No mais temos uma linda fotografia e uma ótima edição e mixagem de som. Invencível é um bom filme, é daqueles filmes que o público deve gostar muito e deve ficar sem entender o porquê de uma nota tão baixa da crítica especializada, em minha opinião, é um bom filme, que consegue transmitir sua mensagem e consegue nos prender na tela.
    Jair B.
    Jair B.

Enviada em 14 de abril de 2018
    FILME EMOCIONANTE DO COMEÇO AO FIM,TERMINEI DE VER AS 2 DA MATINA,EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E MUITA CORAGEM EM PERDOAR O AGRESSOR NO FINAL,DIGNO DE POUCOS SERES HUMANOS E O PERSONAGEM REAL APESAR DE TODAS AS DESGRAÇAS VIVEU ATÉ OS 97 ANOS..DEUS O TENHA
    Felipe W.
    Felipe W.

Enviada em 17 de julho de 2017
    Com um roteiro desses é praticamente impossível fazer um filme que não seja impecável. Desde a escolha dos atores, apostando em Jack O'Conell como protagonista, até a sonorização e os efeitos. O filme me manteve ligado em seu todo, sempre atento ao que pudesse acontecer. É um filme longo, mas que começa nos primeiros 20 minutos com uma adrenalina extrema. E, realmente, não sei pode dizer que nas cenas em que esperamos um resultado, a consequência é outra, fazendo a nossa criatividade de fato trabalhar. E ao final, nós percebemos que nossa imaginação pode ir além, porque o filme vai além, e ele nada mais é do que uma história real muito bem dirigida e interpretada.
    alves J.
    alves J.