Minha conta
    A Face do Mal
     A Face do Mal
    12 de junho de 2014 No cinema | 1h 29min | Terror
    Direção: Mac Carter
    |
    Roteiro Andrew Barrer
    Elenco: Harrison Gilbertson, Liana Liberato, Jacki Weaver
    Título original Haunt
    Imprensa
    2,3 7 críticas
    Usuários
    2,6 94 notas, 16 críticas
    Adorocinema
    2,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 14 anos

    Ao lado dos pais e das duas irmãs, Evan Asher (Harrison Gilbertson) é um jovem tímido e pouco sociável que se muda para uma grande casa, cujo passado é marcado por uma família que perdeu todos os filhos. Aproveitando o baixo preço e sem problemas superstições, os Asher se mudam para o local. Lá, Evan aproveita o tempo livre para desenvolver uma amizade/namoro com a vizinha Sam (Liana Liberato). Curiosos, os dois vão explorar o passado sombrio do local e despertar forças nada amigáveis.

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    A Face do Mal

    Já vi isso antes

    por Lucas Salgado
    Casa antiga mal-assombrada, crianças que veem fantasmas, incorporações, técnicas de se falar com espíritos, porões sombrios, romancezinho adolescente. A Face do Mal é um filme que já chegou aos cinemas inúmeras vezes nos últimos tempos, só que com outro nome. O longa começa até surpreendente do ponto de vista da fotografia, investindo em planos-detalhes e em tomadas cinzentas. O clima sombrio se mantém ao longo da produção, mas os planos são alterados para outros mais convencionais.A narrativa começa com uma narração que conta a história de um casal que perdeu os três filhos. Na sequência, o pai também morre, deixando a mulher sozinha para conviver com um espírito que ocupa a residência. Logo depois, somos apresentados à uma nova família, também com três filhos, que acha que é uma excelente ideia se mudar para uma casa no meio do nada com uma história sombria por trás - sim, eles têm con

    Trailer

    A Face do Mal Trailer Legendado 1:41
    A Face do Mal Trailer Legendado
    17.273 visualizações
    A Face do Mal Comercial de TV Legendado 0:30

    Últimas notícias

    A Face do Mal: Fenômenos assustadores no comercial de TV legendado
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    O vídeo revela algumas cenas deste filme de terror, que estreia dia 12 de junho nos cinemas.
    quinta-feira, 12 de junho de 2014
    Com número de salas modesto, Amor Sem Fim é a maior estreia da semana
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Drama romântico é uma refilmagem de filme homônimo estrelado por Brooke Shields e lançado em 1981. Por conta da concorrência…
    quinta-feira, 12 de junho de 2014
    Estreias de junho nos cinemas Adaptação de bestseller e sequência de animação de sucesso
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Tem adaptação de bestseller, sequência de animação de sucesso, musical dirigido por Clint Eastwood, três refilmagens, os…
    terça-feira, 3 de junho de 2014

    Elenco

    Harrison Gilbertson
    Personagem : Evan Asher
    Liana Liberato
    Personagem : Samantha
    Jacki Weaver
    Personagem : Janet Morello
    Ione Skye
    Personagem : Emily Asher

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 23 de agosto de 2014
    O Cartão de visita de A Face do Mal,já mostra tudo que já estamos mais do que acostumados a presenciar em vários outros filmes do gênero.E é claro,que na história não fica de fora,casa solitária no meio do nada e vazias,antigos moradores que vem a tona na história...Tudo que já vimos em bons filmes,volta a se repetir em A Face do sustos dão pra contar nos dedos,pois algum momento ou outro ele irá aparecer.A fotografia é ...
    Leia Mais
    Ana A
    Ana A

    14 seguidores 15 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 12 de outubro de 2014
    Filme sem graça, sem criatividade, entediante, muito chatinho... Só queria que acabasse logo pra poder ver outra coisa!!
    Ana P.
    Ana P.

    10 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 22 de junho de 2014
    Ruim é pouco!!! ruim para c#$%@& 👎👎👎👎🔫🔪💣🎃🌚🌚🌚🌋🌋🌋%%%%%%%%%$$$###@@@@@***†*****************
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 29 de junho de 2014
    #######Esse filme é muito ruím,não recomendo ninguém,está sendo dos piores filme de terror de 2014.#########.Uma verdadeira bomba.

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Estreia

    Haunt marca a estreia em longas-metragens tanto para o diretor Mac Carter quanto para o roteirista Andrew Barrer.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 2013
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2013.

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Liana Liberato até realiza uma boa atuação,mas o filme é cheio de falhas e clichês que acabam desanimando desde a primeira cena.-27 de Março de 2018-Dou nota 4/10
    • Kaique F
      Será que conhece você? Acho que sim! Ao longo deses últimos anos já foram lançados muitos como você, mas com nomes diferentes. O começo é muito bom, faz com que a gente queira assistir de qualquer jeito. O começo é misterioso e bem legal, com a morde do homem, e uma sombra perto da escada, e aquela imagem assustadora. E em seguida imagens e uma mulher contando a história, e em seguida os principais chegando na casa, um tempo depois, uma casa bonitinha, grande e no meio do nada. Mas não é só o começo que atiça nossa curiosidade, é também as aparições eminentes que abitam a casa, que aparentemente são os três filhos do casal que um dia viveram na casa.Evan (Harrison Gilbertson de Fallen)e sua família acabam de se mudar para uma casa no meio do nada, que antes uma família foi morta de dois pais e três filhos, morreram, só sobrando a mãe. Em uma noite fria de caminhada, Evan encontra uma lindinha jovem, chamada Sam (Liana Liberato de Confiar) Logo os se tornam amigos muito próximos, e ela conhece bem a casa e tem quando entrou lá, antes ela achou um objeto de se conectar com os espíritos na casa, mas eles acabam acordando um misterioso espírito e agora eles terão que lutar contra os três filhos mortos do casal e com a nova e mortal entidade que aparentemente quer mata - los.Mas não se engane muito! Depois de um tempo o filme vai ficando cada vez mais parado e chato e cada vez mais e as coisas vão ficando muito paradas e fracas. Mais pelo menos o que salva A face do mal (2013) Parcialmente é a atuação boa de Liana Liberato, a história até que é boa, e até que o final não é ruim, mas é bastante fraco. A narrativa final é bem legal e da um ar de suspense bem legal, a última imagem do filme, antes do título original e os créditos... Mas mesmo assim eu gostei do filme.Ele trás bons sustos. O primeiro filme de Mac Carter, não é um dos melhores mais é legalzinho. Como o AdoroCinema disse: Não é um filme para ficar na cabeça, mas é bom para passar o tempo... De qualquer forma eu não me decepcionei com o filme, até porque; o que vocês esperavam? Um dos melhores do gênero? Pois não é! Mas é bom!.
    • Senhor Ivan!
      O Cartão de visita de A Face do Mal,já desanima.Porque mostra tudo que já estamos mais do que acostumados a presenciar em vários outros filmes do gênero.E é claro,que na história não fica de fora,casa solitária no meio do nada e vazias,antigos moradores que vem a tona na história...Tudo que já vimos em bons filmes,volta a se repetir em A Face do Mal.Os sustos dão pra contar nos dedos,pois algum momento ou outro ele irá aparecer.A fotografia é interessante,talvez seja o único ponto que realmente encha os olhos.Fiquei triste em ver Liana Liberato envolvida nesse terror de filme.
    Back to Top